01 julho, 2006

Teresa Abreu

É gente! Todo mundo triste, né? Preocupa não que o time não voltará pra casa. Todos eles moram lá. Nosso técnico é um covarde, retranqueiro e paciente “demais”. A gente vê o Feilipão mandando ver em Portugal. Dá uma saudade! E eles conseguiram o que sonharam, uma semi européia. Meu voto hoje é pra volta de Leão ou Luexemburgo.
A poesia abaixo é continuação desta bela homenagem à primavera. Espero que gostem. Na foto comigo, a bela Teresa Abreu, gente finíssima. Abraço pra ela e pra Kikinha, de Catanduva, SP.
Fiz uma enquête referente ao visual do blog e quem votou em “preto e branco” acertou. O “lay-out” prossegue como está, foi a decisão da maioria.
Até mais todo mundo!

João Lenjob


Primavera
João Lenjob

Parte II

É primavera, donzela, princesa em todo o tempo
Colore a vida, intensamente e faz magia aqui no meu olhar
Tão majestosa e unicamente graciosa
Cintilantemente glamorosa
Faz festa em meu coração.

É primavera, divina, cristalina, diamante
É bem da vida, amável e linda, enfeitiça todo o meu olhar
Tão verdadeira e totalmente admirada
Cortejadamente vaidosa
Faz baile em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário