25 julho, 2007

Márcia e Mônica

Márcia
João Lenjob

Márcia é alegria
É história e vida
Ensinamento e decoração dos sonhos
No peito em seu pensar
Márcia é de verdade
Amor e realidade
É a caminhada de um sonho mais belo
Vou vivendo a Márcia
Vou dizendo à Márcia
Que ela administra o poder de admirar
O sonho se chama Márcia
A vida Márcia
Fruto de sorriso
Origem de ternura
Só a Márcia
A Márcia

Mônica
João Lenjob

Mônica, eis que enobrece o pensamento
Entontece qualquer momento
Enriquece todo o firmamento
Acontece no coração mais batimentos
Faz os meus olhos sorrirem
E também meu sorriso olhar
Da conduta indiscreta da criação divina
Na gratidão ilimitada pela criaçãi divina
É conquista, é a pista, formosa pista
O acelerar da respiração
O respirar em aceleração
De longe, de peerto
Deixando assim meu coração
Sincero por querer
E brincando do momento seu.

Hoje No Blog

Pessoas, todos bem? Bom, agora peguei pesado. Esta é a dupla MM mais querida da história educacional novaerense. Duas pessoas fantásticas e muito queridas por todos. A da esquerda é minha querida prima Mônica, mãe das Amanda e Sofia, apresentadas esta semana neste mesmo projeto e a outra é a mais sábia historiadora que até hoje conheci, Márcia Araújo. Inrero que as duas são portadoras de muita educação, muita simpatia e muita inteligência, além de toda postura nobre. Espero que gostem. Marcinha Machado, não esqueci de você, ok?

2 comentários:

  1. Adorei. Parabéns mais uma vez. Márcia Valverde. Já add aos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii a "Marcia".....palavras doce, meiga
    alegre, é sorriso e ternura...assim é Marcia
    bjosss

    ResponderExcluir