27 julho, 2007

Ana Carolina

Ana Carolina
João Lenjob

Ana Carolina
Que tão bem faz viver
Faz encanto na vida
Embeleza o prazer
Da doutrina ao mundo
Muda o jeito de querer
Ana Carolina
Posso entender
Como é tão divina
É princesa, é mulher, é menina
E inventa um jeito de ser
Fazendo festa no peito acontecer
Brotando amável a realidade
E deixando a ternura chegar no chover.

Hoje No Blog

Pessoas, todos bem?? Um nome como este não podia faltar neste projeto e posso afirmar com certeza absoluta; o blog hoje está muito bem representado. São duas Anas Carolinas, divinas, fantásticas e eu gosto muito. Espero que elas também gostem, das poesia e fotos. Na superior Ana Carolina Araújo, de Nova Era, mãe de meus grandes amigos e esposa de outro grande amigo. Abaixo, uma flor que conheci há poucos dias, linda também a Carol Queiroz. Beijos pra você Ana Carolina Carneiro. Minha querida prima.

Dona Lupa

Quero aproveitar o dia para parabenizar esta formosa companheira, que sempre me incentivou, me ajudou, auxiliou, orientou e muito deste blog hoje eu devo a Dona Lupa, que completa hoje mais um ano de vida. Toda felicidade do mundo Dona Lupa e que este dia se repita mais algumas centenas de vezes, que espero comentar aqui todas. Ehehehehe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário