12 março, 2008

Adélia

Adélia
João Lenjob

Meu coração
Alegria, nasceu coração
Adélia em meu coração
De tão bela textura
Adélia, poesia, cultura
Melodia e o sorriso só seu
Tanta magia
Graciosidade, carícia
Adélia, mas que sensação
Mais serpentina e dedicação
Mais menina e com muita emoção
A completa emoção da vida:
Adélia.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? De volta com o Projeto "As Mulheres de Lenjob" com esta poesia para as Adélias e com muita sorte na vida, quem me inspirou foi uma pessoa com este nome que admiro demais. Uma mulher, menina, moça doce, alegre, divertida, inteligente, educada e muito bela. Espero que ela goste da poesia e de nossa foto, feita no aniversário de meu irmão Juquinha. Meus votos de aniversário hoje são para duas pessoas de meus tempos em Nova Era. Primeiro pra fina e bela Vanessa Valadão, que infelizmente, há muito não vejo e também para um dos mais companheiros primos e amigos que tive durante muitas festas lá, o João Paulo Gervásio. Felicidades para vocês dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário