23 agosto, 2006

Manuela


Manuela
João lenjob

De tanta luz
O desejo sagrado
O olhar da Manuela e o meu coração.

O meu amor
Um sonho emanado
O olhar da Manuela e o seu coração.

Ah Manu! Oh Manu!
Sorria mais para mim
Tão singela, donzela, tão bela
A Manuela é assim.

De tanta flor
O futuro e o passado
O olhar da Manuela é a maior sensação.

De tanta cor,
Um pincel estrelado
O olhar da Manuela, única sensação.

Oh Manu! Ah Manu!
Seja mais para mim
Cinderela, aquarela, de tão bela
A Manuela é assim.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Amigos e amigas, na foto comigo a minha querida prima Manuela, outra doce do clã dos Souza Ignácio e sem querer em ordem cronológica, Paula, Camila e Manu e fechamos com chave de ouro. Olhem como ela ficou bela na foto comigo. Espero que gostem da foto e da poesia.
___________________________________________________________

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.
EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Terphane enviar e-mail para: recursos_humanos@terphane.com.br; Topway enviar e-mail para: rh@topway-software.com.br; Tratem enviar e-mail para: tratemrh@tratem.com.br; Tribal.com.br enviar e-mail para: curriculum@tribal.com.br; Trw enviar e-mail para: recrutamento.limeira@trw.com.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Agradeço e deixo o meu abraço para a Manuela, minha prima linda e sua família inteira. Deixo também abraços para Manuela Hauck, minha bela amiga de Monlevade. Mais um abraço para a companheira Manu, poetisa baiana, que já comentou aqui e que é filha da Teka, que sempre está aqui.
Dedico, mesmo que inspirado em minha prima, esta poesia a todas as Manuelas.
Bom, deixo hoje beijos especiais para Letícia e um super para Fabiana, lá na Itália. Quero deixar meu agradecimento para Bruna Pena, minha grande amiga de Sete Lagoas por ter me dado a maior força, tanto que consegui com a ajuda das belíssimas e belíssimas Paulinha Mello e Raphaela a realização de um projeto super importante. Valeu mesmo!
COMUNIDADE NO ORKUT - 2021 intengrantes - MUITO OBRIGADO!
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.


Um abraço a todos e até mais!

Um comentário:

  1. Obrigada por ser este poeta tão sensível. As suas poesias tocam a minha alma.

    Viva as Manuelas!!!!

    ResponderExcluir