04 março, 2009

Keli e Naquele Lugar

Keli
João Lenjob

Dizem que és diferente
Que entende da vida
E surpreende a alma, Keli.

Dizem que brincas com sonhos
Fazendo deles sugestões de palmas
E fecha os olhos belos, navegando, Keli.

Dizem que és pro mundo a rosa mais bela
Que pro céu cada brilho intenso de estrela
E que para cada esperança um sorriso de esperança, Keli.


Naquele Lugar
João Lenjob

Naquele ponto onde te encontrei
Que mudou o meu jeito de sonhar
Mesmo eu, te perdendo eu sei
Quero outro amor reconquistar.

Naquele lugar, exato naquele lugar
Penso muito em nele voltar
Mesmo que eu permaneça a questionar
Pode ser que tenho outro amor em teu lugar.

Naquele lugar que no mundo perdido
Que por mais que queira não consigo esquecer
Mesmo que o resultado tenha sido assim partido
Sei que de lá posso inferir que vou viver.


Pessoas, todos bem?? A homenageada hoje do Projeto Mulheres de Hollanda é a bela Keli, esta doce moça que está comigo na foto. A inspiração foi ela, mas dedico o poema a todas as Kelis. Beijão Keli!! Depois, outra "poesia". Quero pedir por gentileza para quem encontrar meus pertences em Nova Era, que devolva porque todas as fotos que eu tirei estavam dentro dela.

Parabéns para a amiga Raissa, de anos, quase dez, que sumiu, levou sua beleza pra fora do Brasil e deixou os corações mineiros mais tristes.


Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI


Leonardo - LAZ
Pessoas, o desenhista e cartunista novaerense Leonardo, o Laz (vide Blog), parceiro de Banda durante a juventude e que durante um tempo foi parceiro aqui no Versos e Traços, está participando do Evento Apaixonados por Quadrinhos e peço em nome dele que votem nele na categoria Voto Popular. Quem quiser pode fazer isso diariamente. É um pedido meu. Para elegê-lo, é necessario criar seu login clicando Aqui. Boa Sorte Laz!!

Nanda Cavalcante
Nesta sexta, 06 de março, a minha querida e amiga de dez anos Nanda Cavalcante fará ao lado de Roger Resende uma participação na Turma do Bossa, no Bar do Tom, no Rio, conforme panfleto abaixo. Amigos do Rio: prestigiem!!! Eu avaliso o talento da moça.
Encontro de Jeep's em Nova Era
No dia 11 de abril, teremos um dia inteiro dedicado aos amantes de jeep´s e 4x4, com a realização do V PASSEIO DE JEEP, organizado pelo JCNE (Jeep Clube Nova Era), que procura desenvolver trabalho com entidades do município, engajadas em causas sociais. O JCNE acredita que cada ação por menor que seja se somada com a força do grupo, traz grandes resultados. Através da solicitação feita pela Presidente do clube, Ângela Barony, venho convidar a todos que prestigiem o evento e para quem ainda não teve o nobre privilegio, aproveite, conheça Nova Era, que novamente haverá show do Mario e Banda, o maior grupo de MPB e Rock de toda a Região do Quadtrilátero Ferrífero e Vale do Aço. Mais detalhes do evento, cliquem Aqui.


Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão


Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário