06 setembro, 2006

Michelle


Michelle
João Lenjob

Michelle,
Venha, flutue,
Traga o sorriso anjo
E me deixe a lua
E uma saudade
Navegue sempre em meu pensamento
Tão doce e tão eterna
Venha Michelle,
Seja perpétua em meu firmamento
Faço-lhe alegre qualquer juramento
Sua beleza
E minha retina busca loucamente o seu sorriso
As alas nobres em meu peito brincam
E sua voz, a minha vez,
Venha Michelle
Quis até pousar do sonho, mas você não me deixou,
Cintilei na esperança, sempre à deriva,
Até que um dia você olhou pra mim
Então eu renasci, Michelle.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Eu sempre tive uma fissura especial por Michelle, afinal é uma das mais belas canções de Lennon e McCartney, gravada em 1966 e em minha vida eu conheci poucas, e também poucas marcaram. Lembro-me do Colégio Roma uma amiga chamada Michelle, nunca mais a vi, já se passam 11 anos. Passeando pela vida ainda conheci algumas mas como se eu tivesse viajando e nada tivesse acontecendo, até que conheci Michelle Capris Rossi, ou Rossi Capri, a ordem eu deixo com ela. A mulher parece um anjo, uma deusa, uma vida, um amor. É inexplicável! Enfeitiça como se fosse uma fada. A Michelle foi lapidada, ao olhar pra ela, qualquer ser repara a perfeição, a dedicação, a aquarela que gastaram em deixá-la como ela é, se eu pudesse explicar com palavras, ainda não cheguei ao que queria com o dito poético acima, um dia consigo e volto aqui ou posto num livro. É como eu disse a ela, brota flores no coração de qualquer ser vivo, é só ela olhar ou sorrir, mas no meu ela plantou um jardim inteiro. Grande dama; tem-me como fã. Espero que gostem da poesia e da foto.
___________________________________________________________

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.

EMPREGOS - SERVIÇOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Dpaschoal enviar e-mail para: FNAC enviar e-mail para: recursos_humanos@fnac.com.br; Hunter Business enviar e-mail para: rh@hunterbusiness.com.br; KPMG enviar e-mail para: rhkpmg@kpmg.com.br; Leroy Merlin enviar e-mail para: recrutamento@leroymerlin.com.br; Lojas Arno enviar e-mail para: rh@lojasarno.com.br; Lojas Pernambucanas enviar e-mail para:recrutamento@pernambucanas.com.br.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

MULHERES DE LENJOB
Para quem leu agora e perdeu as musas anteriores e respectivos nomes, favor ler abaixo e conferir. Aguardem que tem muito mais.
Alessandra: http://lenjob.blogspot.com/2006/08/alessandra-e-patrcia-novo-recorde.html
Beatriz: http://lenjob.blogspot.com/2006/08/beatriz.html

AGRADECIMENTOS
Em primeira mão, meu agradecimento especial vai para a Michelle, para quem dediquei a poesia e me inspirei em fazê-la e para toda sua família e familiares. Tem a outra também, viu Mil?
Quero dedicar também a todas as Michelles e em especial as Maia e Batista. Aproveito para avisar à prima torta, Michele Figueiredo que tenha calma, a sua graça só tem um “l”. Sua hora vai chegar, mas de qualquer forma, em reclamação ao sumiço aqui de casa, mando um abraço pra vocês.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.


Um abraço a todos e até mais!

Um comentário:

  1. Amei essa música, sabe esta sua Michelle tem sorte! Gostaria eu de alguém fazer uma música assim!!!

    ResponderExcluir