16 janeiro, 2007

Adriana


Adriana
João Lenjob

Linda, maravilhosa
Tão breve maravilhosa,
Adriana.
Estrela cadente, serena
Tão bela, é um poema, poesia
Na vida, é céu
No céu é a vida
Adriana,
Eu respiro o seu ar, sorrindo
Dizendo da eternidade
Seus olhos brincam,
Alegram,
Convencem,
E jorra a felicidade
Que molha a retina.
Adriana,
É vida, maravilha
É vida, Adriana.

"Se você procurar, você acaba encontrando,
Não e explicação (duvidosa) da vida
Mas sim a poesia (inexplicável) da vida."
Lembrete - Carlos Drummond de Andrade

Adrianas Pinto Coelho e Carneiro

Em primeiro, peço desculpas a todos pela demora na atualização do blog. Estive fora e abaixo o esclarecimento.
Vim falar hoje de duas pessoas que me encantam totalmente e que me facilitaram na hora de escrever esta poesia. Duas pessoas que há muito estão em minha vida. Uma é a Adriana da foto, belíssima amiga de infância e que tive o privilégio de ver com seu esposo Marcelo e suas lindas filhas no período natalino novaerense. Merece poesia. Não poderia nunca ter deixado de me inspirar também na minha querida prima Adriana Carneiro, que ao lado de seu esposo Ronaldo e de sua filha também, sempre me apoiou e recebeu muito bem. Vale a inspiração? Espero que sim.
Dedico esta poesia à todas as Adrianas, em especial à Adriana Bueno de Nova Era e a outra prima, a Adriana Souza. Dálhe vocês!!!
Guilherme
É com total tristeza que deixo aqui para minha Tia Maroca, meus primos Vitor, Marcelo, Vinícius e Bia e seus parentas, Conceição e filhos e Lamindo e família, os meus votos pela perda do Guilherme. Embora fosse meio bravo (risos), o meu tio era um cara carinhoso e um super atleta. Defendeu vários times de futebol de salão e campo em Nova Era e também outros esportes como voley. Espero que ele esteja bem.
Aproveito os votos e deixo aqui meu abraço para Dona Vilma e seus folhos Galileu, Guigui e Beá pela perda do Senhor Ítalo Brandi. Estou aqui caso necessitem.

O Cavalo Livre de Tróia


Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00.


Campanha de Popularização do Teatro em Beagá
Falrarei de algumas peças que estarão em cartaz nos dois próximos meses aqui em Belo Horizonte com preços super populars, mas mesmo falando de diversas ou de todas as obras em palco, baterei aqui todos os dias a dança de minha amiga Jordânia.
"Pensando em Você Mulher"
Acontecerá no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º andar e que conta com a super e belíssima dançarina (que por sinal é Mulher de Lenjob) Jordânia Duarte. Para recordar, o espetáculo é Dança de Salão e eu que já vi o casal se apresentar uma vez garanto: vale a pena conferir. Indico de coração.
Ai, Que Escândalo
Teatro da Maçonaria, de 08 a 28 de janeiro, segunda e terça, 21h, quarta e quinta às 19h, do dia 29 de janeiro a 13 de fevereiro, segunda e terça às 21h.
Valor para todas as peças: R$ 8,00, pontos de venda:
Mercado das Flores
Shopping Cidade, pisso GG
Pátio Savassi
Tele-Ingressos: 3335 1721 e 3291 5140 (taxas de entrega: de R$ 7,00 a R$ 12,00)
Pontos Móveis: diversos pontos da cidade.

Um abraço!!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário