14 junho, 2007

Mayara

Mayara
João Lenjob

Como é bom assim viver

O sol raiar, o sol nascer
A beleza, Mayara.
Uma flor aparecer
Tantas rosas a brotar
A primavera, Mayara.
O sorriso acontecer
Um olhar que vai chegar
A alegria, Mayara.
A intensidade de sua existência
Na identidade de seu encanto
Na gratidão de seu amor, Mayara.

Hoje No Blog

Pessoas, esta na foto comio é a prima Mayara. Gente finíssima, filha dos gente boas Dudu e Priscila e sobrinha da super amiga Cintia. Todo mundo bacana. Espero que todos, em especial as Mayaras, gostem da poesia e da foto.


MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br . O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.


CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!


Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de Dança Afro, Dança do Ventre e muito mais. Vale a pena! Visitem http://tvteatro.blogspot.com e conheçam mais deste Programa que faz parte do Grupo Casanova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário