04 junho, 2007

Marta

Marta
João Lenjob

No céu azul, o seu olhar, como num mar, tá?
No amanhecer, toda beleza de um mar, tá?
Em toda vida a alegria, ondas do mar, tá?
E no coração, uma princesa, chamada Marta
A vida ensina, é tão divina como a Marta
O sorriso infinito só com a Marta
É pra gostar, é pra querer demais a Marta
É pra viver um grande amor, só que com a Marta
A Marta é luz, floz tão bonita, como o mar, tá?
Na imensidão, a natureza tão firenta, só você Marta.
Hoje No Blog
Pessoas, para quem esparava Marta. Aí está minha mais nova poesia. Espero que gostem e esta Marta é a mesma na foto comigo. Linda, gente boa, educada e filha de uma grande amiga, a Anita. Espero que gostem também.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br . O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.


CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de Dança Afro, Dança do Ventre e muito mais. Vale a pena! Visitem http://tvteatro.blogspot.com e conheçam mais deste Programa que faz parte do Grupo Casanova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário