21 agosto, 2007

Andréia

Andreía
João Lenjob

O coração fica alegre qundo vibra com a Andréia
A ternura se completa com o sorriso da Andréia
O céu fica estrelado
E até a lua se aproveita.

A magia se irradia com a presença da Andréia
O pensamento jorra sonho com a lembraça da Andréia
O jardim fica florido
E o conário chega e canta.

O horizonte se enfeita para chegada da Andréia
O mar chora feliz com o olhar da doce Andréia
A paixão parece rica
O amor não mais se acaba.

Hoje no Blog

Pessoas, todos bem? Blog de volta ao normal. Bom, a pedido deixei a postagem comemorativa evidente durante quase uma semana. Rumo a mais 100 Mil. A bela pessoa comigo é vizinha. É gente boa, linda, fina, elegante, atenciosa. Tudo de bom. Espero que você goste da homenagem Andréia.

Camila
É com toda alegria do ano que agradeço a presença todos os dias aqui e parabeinzando do fundo do meu coração o aniversário da prima Camila. A prima que mais combina e participa de minha vida. Claro que foi ela a Camila do Projeto Mulheres de Lenjob e é de toda minha vida. Quero que você Camila, seja muito feliz. É raro como você sabe, abrir este espaço aqui. Beijão!

Um comentário:

  1. Confesso que gosto muito do meu nome depois que o coração,ternura,magia,pensamento,horizonte e o mar misturados deram um tempero especial ao nome ANDREIA, fiquei ainda mais lislongiada,Abraços.

    ResponderExcluir