08 agosto, 2007

De Novo

De Novo
João Lenjob

Mulher do olhar mais sincero
Do sorriso doce como mel
Ao seu lado estar tanto quero
E sentir-me perto do céu.

Não pretendo vê-la assim triste
E preciso tê-la a acreditar
Não sou salvação e sim palpite
Qu início de amor, vou amar.

Amor de verdade
Amar uma flor (você)
Amar com saudade
Amar com amor.

Olhe para mim de novo
Faça-me o mais feliz do povo
Olhe como sempre me olhou
Ame-me como ninguém jamais amou.

Hoje No Blog

Pessoas, todos bem?? Mais uma vez dentro do desafio. Foto novinha feita e tratada por mim e poesia em homenagem a beleza e ternura da amiga Clau, direto de Varginha. É pra você ficar muito bem depois desta, viu? Hoje o blog é seu. Amigos, falta muito pouco. Vem aí a postagem comemorativa dos 100 mil acessos. Desde já agradeço a visita de todos aqui, que fizeram deste blog um expressivo sucesso em minha vida, com todo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário