11 outubro, 2006

Luana

ME DESCULPEM POR HOJE, O PROBLEMA É PESSOAL. AMANHÃ, SE SEGUREM, VEM A POESIA DAS "ANAS". ENTÃO AGUARDEM PORQUE TENHO QUATRO "ANAS" NO CORAÇÃO QUE VÃO BALANÇAR O CORETO.
TUDO BEM AMIGOS E AMIGAS.... MAIS UM MÊS DE MULHERES DE LENJOB, ESTA SEMANA EU MARCO A DATA CONCLUSIVA, SEM FALTA E SEM CONDIÇÕES DE AMPLIAR NOVAMENTE, OK?
Luana
João Lenjob

Quando sinto o amor
Você não beija
E eu beijo a vida
Você deixa
Deixa o sol nascer, sua beleza acontecer
É lua, Luana
De ternura nua que em mim emana
Lua, que deixa o mundo mais alegre sim
Só de ter conhecimento de seus olhos
Faz fácil o encontro com o seu luar
Ver, ter você tão lua, tão Luana
O infinito alegre que pode-se ter ao viver
Lua, Luana.

URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
É turma, não consegui, o ideal era ter fechado o “Mulheres de Lenjob” dia 09, não consegui. Prometi fechar ontem, mas devido a inúmeros pedidos e também o fato de não ter tirado uma foto com as primas Luciana e Cláudia e minha Tia Maristela, adiei por um mês. Esta semana ainda vem as poesias de Ana e Teresa.
A Luana, é uma menina super doce, alegre, fina, educada, inteligente, eu tive a honra de ficar com ela e agradeço imensamente isso e esta foto foi tirara dois anos depois... ela é tudo de bom. Lu, beijo de coração!!!!
Abaixo, matéria do Professor Orvile Carneiro sobre Concursos Públicos, favor comentar a respeito.

CONCURSO PÚBLICO IX - PROFESSOR ORVILE CARNEIRO
Você estuda para passar e até passar. Nas orientações anteriores, procuramos esclarecer o conteúdo do artigo 37, da Constituição Federal de 88, o qual fixa as normas para o ingresso na carreira pública, com ênfase para o concurso público.
` Mas, afinal qual o segredo para esta conquista? Evidentemente, resume-se em uma palavra, melhor, em uma atitude que deve ser uma constante: ESTUDAR.
Então, vamos abordar como conseguir um melhor rendimento no estudo. Tome nota:

ORGANIZAÇÃO DO SEU LOCAL DE ESTUDO


Escolha um ambiente claro, arejado, longe de ruídos (telefones, TV,...), com móveis simples (mesa e cadeira). Para evitar o sono, nunca estude deitado. Mantenha sempre uma boa postura para não forçar a coluna e nem se cansar.
Organize o material, deixando à mão tudo de que irá precisar (apostilas, livros, lápis, caneta, borracha, dicionário, etc.)




ATENÇÃO!!! ESPETÁCULO MUSICAL – MODA
Para quem tem interesse em se ingressar no ramo teatral ou de moda e queira participar de um destes dois projetos acima, favor visitar o Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º andar e fazer a inscrição para o teste sábado.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Luana, lua, Silva e a toda sua família e dedico a todas as Luanas.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário