23 outubro, 2006

Diana


Diana
João Lenjob
Tão doce são seus olhos
Tão eterna é você
Tão divino é ver seus olhos
Tão bom é ver você.
Diana do puro sorriso
Do encanto mais alegre
Da ternura mais visível
E da magia mais expressiva.
Diana dos nossos pensamentos
Diana dos nossos horizontes
Diana dos nossos firmamentos
Diana da beleza mais infante.
URGENTE!VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Hoje a poesia é de minha querida prima torta, Diana. Diana é gente finíssima e namora meu grande primo Marcelo, turma de gente boa. Espero que gostem da poesia, esta semana ainda tem Débora, Andréia e Elisângela. Aguardem.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Diana, namorada de meu primo Marcelo e deixo aqui um abraço pra ela e a família. Também para meu primo. Aproveito para mandar um abraço para a prima Diana Souza, lá de Nova Era, filha da Tia Doca e para seus familiares. Dedico esta poesia a todas as Dianas.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário