23 março, 2007

Lilian

Lilian
João Lenjob

Dona da doçura mais discreta
E do amor que não acaba mais
Dona da ternura mais completa
Tristeza que não vem jamais.

Lilian daquele olhar mais belo
Do sorriso de prestigiar, no ar
Do jeito completamente singelo
Alegria eu vou comemorar.

Aquele jeito fica na torcida
Aquela forma bela de olhar
Nunca vi mais bela em toda vida
E parece que nunca irei achar.

Achei a Lilian perto da retina
Meu coração ficou a balançar
Depois da flor, uma menina
Ficou em todo sangue a passear


RECORDE: 914 VISITAS RECENTEMENTE, O MAIOR NÚMERO DE ACESSOS SEM QUE TENHA O PROJETO MULHERES DE LENJOB, OBRIGADO, DE CORAÇÃO!!!


Hoje No Blog
Pessoas, a poesia de hoje eu fiz para uma das mulheres mais fantásticas e brilhantes que conheci até hoje. Aquela dama de oilhar sincero, atencioso e de jeito discreto, de sorriso divertido, de conversa super simples e de um companheirismo brilhante. A Lílian é demais! Tenho o maior orgulho dela. Talentosa na arte de fazer bem aos outros. A poesia eu me inspirei nela, mas dedico a além dela, a todas as Lílians, em especial a minha querida prima Lílian que adoro de coração e ela sabe e também a Lilian Lopes. Termino as dedicatórias com a Lili Abreu, minha ex e adorável namorada, que também é Lílian. Não deixem de ler o blog inteiro hoje.
Atlético Mineiro - 99 anos
Em primeiro lugar eu quero avisar a todos que o meu time, Clube Atlético Mineiro, me convidou para recitar a poesia que fiz se chamada "Atleticano" na missa de comemoração aos 99 anos do Clube. A cerimônia será às 21h na Igreja da Boa Viagem, domingo agora. Quero agradecer ao Álvaro, Diretor de marketing e a Ana Cláudia pelo convite e ao Vice-Presidente Roberto Vasconcelos e o Diretor Jurídico Luiz Fernando pela força. Tudo pelo Galo, Estarei lá.
Zé Fernando Aparecido
O grande amigo Zé Fernando, atual deputado federal pelo PV acabou de conversar comigo por telefone e afirmou estar destinando a minha estimada terra, Nova Era, uma quantia suprema de "Cem mil Reais", o que muito orgulho de ter cedido meu voto. O cara é demais! Me orgulho pela expressiva amizade. Vale ressaltar que o Zé, está fazendo aniversário hoje e recebendo o título de cidadão honorário de Conceição do Mato Dentro, terra bacana de Minas e do ex grande ministro Zé Aparecido, este, seu pai. Parabéns Zé, amigo! Em nome de Nova Era, em nome de Minas.


MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Vale a pena!

Doação de Sangue - Belo Horizonte
Pede-se a quem seja doador, que doe para a menina Karen Aguiar Oliveira Ramos, de 9 anos, por cancer na coluna e está solicitando 120 doadores de sangue para transfusão
Agendamento: 0800 31 01 01



Doação de Sangue - Rio de Janeiro
Pede-se a quem tenha sangue -B que contacte com urgência:
Luís de Carvalho - 21-931085403
Pedro Leal Ribeiro - 21-222041893



Amigos leitores de meu blog, principalmente belorizontinos e cariocas, peço a todos, que atendam os pedidos de Doação de Sangue acima citados. Depender de sangue é algo que pode acontecer com todo mundo. Portanto, fazer bem é importante. Quem pode doar sangue com as características descritas, que não tenham doenças sexualmente transmíssiveis ou transmissíveis por sangue e/ou qualquer tipo de hepatite, procurem as pessoas que solicitaram acima ou outras que estejam precisando também em outros lugares do Brasil. Consultem os próprios locais de atendimento. Eu agradeceria em nome das duas famílias acima. Aguardo de coração tamanha boa vontade. Espero que este meu pedido dê certo e conto com vocês para isso. Felicidades para todo mundo!

Um comentário: