16 junho, 2010

Renascer

Renascer
Letra: João Lenjob
Melodia: João Lenjob

Interpretação: João Lenjob

Ele:
Se tu não sabes
O que existe dentro de mim
Que eu possa te dizer.

Ela:
Eu sei que chorei tanto
Provei do teu encanto
És tudo para mim.

Ele:
Embacei meu olhar quando te vi

Ela:
Comecei a voar depois que te conheci

Ele:
E cada vez que chegas
Meu coração não para.

Ela: E quando tu chegas
Meu corpo todo se dispara.

Ele:
Eu encaro o teu amor
Tu és o meu poder.

Ela:
És meu mundo, minha cor
Quero te ver.

Os Dois:
Iremos amanhecer, viver
E quando anoitecer
O presente a lua
Céu estrelado
E a nossa companhia
Sorriso mutuo até o renascer.


Castelo do Poeta

4 comentários:

  1. Ao som do violão complementa a paixão de poetar!
    Esse é o maravilhoso Lenjob
    Prosperidade pra ti meu amigo! ^^
    Mil Bjs,
    Cah S2

    ResponderExcluir
  2. Singelo e sincero..
    Coisas do Jão!
    :)
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Ao ler-te é fácil imaginar cada palavra tomando vida!
    Explêndido Magnífico!

    ResponderExcluir
  4. Apaixonante! Imagine só um dueto, homem e mulher, ficaria ainda mais lindo.

    ResponderExcluir