17 março, 2008

Ana Elisa

Ana Elisa
João Lenjob

Quanto sorriso
Tanta alegria
É Ana Elisa
Fazendo emoção
Tamanha paixão
É Ana Elisa.

Sim, quero você perto de mim
Quero sua pele em mim assim
Porque só você pode o que faz
E faz o sonho bem mais bonito
O destino eterno e infinito
Meu coração fica perpétuo e bendito.

O seu sorriso
Sua alegria
Minha Ana Elisa
É a paixão
É a emoção
É a minha Ana Elisa.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Outra poesia do Projeto "As Mulheres de Lenjob" e quem está comigo, que inspirou e representa todas as demais é a Ana Elisa, doce e bela sempre.
Parabéns pra muita gente hoje e a princípio, para minha cidade, minha eterna Nova Era, que completa 305 anos. Felicidades também para minha saudosa amiga de Macaé, Paulinha, que me guarda muita saudade. Felicidades para a atriz mineira Dani Christhoper que trabalhou comigo no Casanova. Felicidades para minha amniga de coração, a Regiane Paschoal. Felicidades finais para Rita Oliveira, amiga de Nova Era, filha do grande amigo e proprietário do Jornal Novo Tempo, que também tem muita matéria minha, Valdeci. Sucesso pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário