31 agosto, 2010

Vivi, Plateia, Não Quero Mais, O Seu Bem e Sorriso Só Meu (1.475)

Vivi,
A luz dos olhos meus
O amor em uma mulher
O sorriso quando eterno
Generoso, terno e belo.

Vivi,
Que enobrece cada vida
E alegra o sentimento
O jeito mais singelo
Garboso, correto e gentil

Por me fazer grato, Vivi
Por me deixar poeta
Por ser minha poesia.

COMENTEM AQUI


Plateia
João Lenjob

Depois da tristeza o reencontro
A despedida se perdeu
E junto toda a tempestade
E no meu peito a alegria
Na minha alegria a sua
E vivo plateia do seu sorriso
Fico exaltado de prazer
E coberto de emoção.

COMENTEM AQUI

Não Quero Mais
João Lenjob

Eu já te amei como ninguém amou
Não quero mais
Até me arrpendi,
E já fiz tanto o que ninguém fez
Não faço mais
Quero que encontres bens os teus
E nada me importa
Nem me importará.

COMENTEM AQUI

O Seu Bem
João Lenjob

Eu falei da primavera
Já chamei de princesa
E citei do seu amor
Comentei do sentimento
Até que pedi para mim
A queria só para mim
Para eu sempre cuidar
E regar, usar, apreciar
Enfim usar para o seu bem
Assim justificar o meu.

COMENTEM AQUI

Sorriso Só Meu
João Lenjob

Que na hora certa
Você me chegou
Junto a um encanto
E me impressionou
Veio com carinho enorme
Olhar que mais sincero
E o sorriso tão meu
Veio com encanto eterno
Um talento nato
Do jeito que é seu.

COMENTEM AQUI

Pessoas, Todos bem? Bom, o primeiro poema super merecido inspirado na querida amiga Vivi, daqui de Beagá. Uma pessoa literalmente fantástica, além de belíssima. Os outros quatro são de fato meio parecidos, mas uns alegres e outros tristes. Espero tê-los agradado.
Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com

Um comentário: