12 agosto, 2010

Nosso Coração, Amor Infinito, Juntos, Aprender a Amar e Dois Labios (1.420)

Com a atriz Simone, em Belo Horizonte.
Nosso Coração
João Lenjob

O nosso amor é nosso
Não posso fugir
Nem podes também
Não temos como correr
Não sabemos o que fazer
E nem qual caminho escolher
Não há como esconder
E só deixar escorrer
Em corpo, em alma como fluído
Como se dentro de nosso sangue
E sempre em nosso coração.

COMENTEM AQUI


Amor Infinito
João Lenjob

Não preciso erguer castelos
Mas sim o teu sorriso
Junto às torres do sentimento
E amor que é mais bonito.

Não preciso mover tijolos
Somente os sonhos do nosso caminho
Das janelas mais floridas
E o amor que é infinito.

COMENTEM AQUI

Juntos
João Lenjob

Sei que estais perto
Mas infelizente não posso tocar
Até tento, mas nunca consigo
Sei que te aproximas
Mas jamais alcanças
Ou quiçá consegues me tocar
E queria te abraçar
Te beijar, te ter, possuir
Queria ser teu e que fosses minha
Gostaria de um pouco mais de amor
Ou que tentássemos juntos.

COMENTEM AQUI

Aprender a Amar
João Lenjob

Quero aprender a amar
Não o fiz na escola
E nem sei se na vida posso
Talvez amando mesmo
Ou escolhendo alguém
Pode ser que caia do céu
Também pode ser que nunca ame
Mas que perca as melores sensaõçes
Do sentimento que mais verdadeiro
Que enfeita a alma
Que enobrece o espírito
E que cause um furacão no peito
Que mude e não tem ensino
Só tem magia.

COMENTEM AQUI

Dos Lábios
João Lenjob

Na sombra delicada
A perfeição curada
Cálice perfeito
Face lapidada
Um sorriso só meu
Da boca que me chama
Dos labios que me pedem
E que me roubam desejo
Furtam meus anseios
Minhas atenção e vontade
As minhas mãos em teu corpo
Em teu sentimento
Tua felicidade.

COMENTEM AQUI

Pessoas, todos bem? Bom, a principio venho comunicar a todos que os resultados colhidos por meu repouso e dedicação com a saúde após a cirurgia geraram frutos. Já posso aos poucos voltar a minha vida normal. Já larguei o andador e em três semanas passarei pelas etapas Muletes, Muleta e Bengala até não usar mais nada, finalmente. Hoje Cinco poemas em meu blog novos. Espero que gostem.

Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário