10 agosto, 2010

Teu Espelho, Amor, Amo com Medo, A Mim Mesmo e Sem Graça (1.410)

Com Camila e Paula em Belo Horizonte

Teu Espelho
João Lenjob

Quando me pensa
Te penso com gosto
Ah e se me gostas
Te gosto bastante
Quando me pedes
Te dou
E quando queres
Te completo
Quando me tentas
Consegues
Se me queres bem
Te quero bem
Se me amas
Te amo
Se me queres mal
Não reflito.

COMENTEM AQUI

Amor
João Lenjob

Sou o teu passado
Sou o teu futuro
Também o teu destino
Teu pedido e a paz
Sou o teu caminho
E todas as bordas
Mais pontes, paradas
Descansos e partidas
Idas e voltas
Retornos, despedidas.

COMENTEM AQUI

Amo com Medo
João Lenjob

Hoje amo com medo
Mesmo com toda vontade de amar
Amo pensativo
Com o receio absoluto de tentar
De conseguir, de amar
De sofrer ou me entregar demais
De não dar ou dar demais
Ou de menos, desamar
Desacreditar, fazer sofrer
Deixar sofrer
Amo com medo
Mas tenho coragem para isso.

COMENTEM AQUI

A Mim Mesmo
João Lenjob

Quero amar
Amar-te mais do quie a mim mesmo
E querer-te o bem para o meu bem
Fazer-te o bem para o meu bem
Quero amar-te mais
Para amar a vida toda
Te amar a vida inteira
E fazer feliz por isso a minha vida
Quero amar
E te descobrir a cada novo dia
Te conquistar a cada nova noite
E esperar que teu sorriso crie o meu
Que o teu olhar faça brotar o meu
Que assim será por ti sempre
Assim como o amor que por mim permites.

COMENTEM AQUI

Sem Graça
João Lenjob

Eu montei a flor
Mas ela estava sem graça
Sem sol, sem brilho, cor e alegria amais
Até que como toque divino o teu sorriso a mão
Ornamentou meu mundo e enfeitou a minha flor
Como se já não pudesse deu um beijo da paz
E foi enfeitando flores com o seu amor
Eu montava tudo com a minha vontade
Ela só de sorrir fazia um mundo de cor
Arco-íris e um jardim só para mim
E um olhar que roubei so pro meu coração.

COMENTEM AQUI

Pessoas, todos bem? Bom, mais Cinco poemas hoje e destaco Amo com Medo. Gostei muito de tê-lo feito. Espero que gostem e por favor, sigam meu blog.

Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário