08 julho, 2007

Daniela, Fabiane, Karla, Melina, Sabrina, Simone e Viviane

Daniela
João Lenjob

Doce como a alegria no ar
Terna, fascinação, luar
Singela, donzela, tão bela
Daniela.

Tão linda a imaginação
Tão firme no coração
E o mundo fica outro
Daniela.

Tanta graça para olhar
Que não passa, é pra ficar
E o sonho denso de uma nobre vida,
Daniela.

Fabiane
João Lenjob

Que brinca com todo ar
Que colore todo meu céu
Hoje tem Fabiane
Trazendo irreverência
Calor humano
Satisfação na vida
O coração, flor: margarida
Que deixa-me voar
Hoje tem Fabiane
Trazendo a paciência
Olhar insano
Na vida a irradiação
Jardins no coração.




Karla
João Lenjob

Oh Karla,
Que faz da alegria tão estrelada
E faz cada sonho uma eternidade
E a perfeição não mais sair
Onde está você?
Você que trouxe tanto encanto
Tanta expressão, tanta vida.

Oh Karla,
Que intensificou meu respirar
Que energizou o meu olhar
E a perfeição no existir
Eu quero você.

Que é o sorriso e nunca pranto
Tanto coração, numa só vida.

Melina
João Lenjob

Tanto mel em meus sonhos
Sem melancolia e tristeza
Muito mel, Melina
E na colina dos meus pensamentos é você quem está
E na certeza de toda vida, Melina
Que dá brilho em meu viver
Simpatia e um sorriso que não tem como esquecer
Melina.

Na educação tão nobre que eu quero mais
E da fantasia o peito que se fez perceber
Como é bom você morar em minha vida
Presenciar os meus sonhos
Residir em meu peito
Se eternizar em minha recordação
Eu adoro, toda vida,
Melina.

Sabrina
João Lenjob

Na retina tanta luz
Na piscina o vinho do amor
Na felina que seduz
A Sabrina, tão bela flor.

Na bailarina que faz do olhar
Na menina do coração
A divina vontade de apreciar
A Sabirna é toda paixão.

No sonho que já chegou
Na esperança que vem chegar
Na alegria que demorou
A vida agora que vai demorar, Sabrina.

Simone
João Lenjob


Simone, um sucesso
Beleza em sua poesia
Poema e que processo
É a vida assim com você.

Vocè é toda magia
Escrevo em via
Transparência e realeza
É a vida assim com você.

Simone que me faz juízo
Faz da vida paraíso
É a fineza infinita
E é assim a vida com você.

Viviane
João Lenjob

A Viviane é um sabor
E que me alegra
Que me lembra a flor
No coração que tanto alimenta, ali brotou
Fez emoção e amor
No sonho ela encanta muito
Com a experiência e encanto
Com a doçura repleta de vida
Com ternura e beleza
A beleza de uma flor
A beleza de Viviane.

Hoje No Blog

Pessoas, peguei pesado hoje, né? Sete nomes de mulheres para vocês. A começar pela bela Daniela, namorada do grande amio Negão, gente finíssima, médica atleticana e de ouro. Chegou em minha casa para não mais sair. Claro que merecia minha poesia. Em seguida a Fabiane, uma mulher madura, linda, doce e companheira. Logo depois vem a Karla, que talvez tenha sido a mulher que mais recebeu minha arte em prol de sua pessoa. Jornalista dedicada, contrabaixista talentosa, uma super poetisa e que tenho muito orgulho. Inspirei a poesia também em outras duas Karlas, a minha prima e a Karla Castro. Saudades das suas. A Melina, que vem depois, é uma das mulheres que chamo de heroína, aquela pessoa que sempre está perto quando você precisa, mesmo que seja em sonho e que mora no meu coração há anos. As suas sabrinas que me inspiraram eu adoro. A da esquerda eu conheço pouco, mas já percebo sua ternura, seu jeito e a da direita, a sabirna Muller, Sabrina ruiva é a alegria estampada em beleza e sem cerimônia. Adoro piamente. Daí vem a Simone, outra amiga de mais de dez anos, desde os carnavais maravilhosos de Nova Era, trazida ao meu conhecer pela bela prima Danielle, que também faz parte deste projeto e no final a Viviane, linda, jovem, bacana, gente boa. Aproveito para dizer que Me inspirei também na amiga atleticana Daniela duf Bini, super modelo que está em São Paulo agora. na minha prima Karla Costa, super, super, super gente boa e linda, na minha amiga Simone Mendes, de Nova Era, que também adoro.

Continuo sempre falando com a Fabiana Beltrame e ela, como sabem, mandou fotos exclusivas para este blog que postei ontem e agora postarei aqui uma por dia. A foto que posei e está la embaixo é da nossa musa do blog-remo visitando este portal. Cliquem na foto para vê-la ampliada, ok? Vamos todos torcer por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário