02 maio, 2008

Karolina

Karolina
João Lenjob

Karolina sim, a primavera
Ela é toda flor
Vem com qualquer cor
Acompanha o amor
É pra ela que eu sou, Karolina.

Tão sonoro canto
De tão doce encanto
Nem precisa tanto
Fico até um santo, Karolina.

De tão bela retina
Tanta graça menina
Festa e serpentina
Vive e é divina, Karolina.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Mais uma Mulher de Lenjob, né?? Esta é sensacional!! De uma beleza, simpatia e simplicidade. Quando a conheci ela veio correndo me encontrar e me deixou surpreso como se eu fosse uma referência. A Karol é tudo de bom! Bela, inteligente, companheira. Adoro você Karol e espero que goste da poesia e desta foto que eu montei pra gente. Você merece a felicidade completa.

Parabéns hoje para Flávia Castro, amiga oriunda da minha amizade com o Hugo. Felicidades viu Flávia??? Parabéns para o grande amigo Branco, um dos mais presentes na minha casa e em meus hábitos de Atlético, Nova Era e músicas. Parabéns para Milla, companheira da Revista Trapiches, super gente boa. Para Camila Grissi, para Net, lindíssima e educada e para fechar o dia 03, a super atriz Jordana Luchinni, Mulher de Hollanda. Sei que estes dias fizeram aniversário meus amigos de Nova Era, de infância Juliana Araújo e Karla Castro, super e finas amigas de muitos anos e meu primo Ivan Souza, que o vi há poucos dias. Dia 04, amanhã, parabéns para o primo Leco Gervásio, lá de Nova Era, para a doce Luisa, também de Nova Era e para o ator Lucas. Abraços para todos.
A minha querida amiga Cynthia Falabella está em cartaz em Belo Horizonte no Teatro Sesiminas com a peça Toalete. A doce garota é um talento só e vale a pena conferir. Mais informações no 3241 7181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário