24 setembro, 2006

Fabiana


Fabiana
João Lenjob

Fabiana, como em sonhos salpicados de ilusão
Ladrilhando todas as veias de emoção
Fabiana, como em vida colorindo uma paixão
Que faz de cada segundo uma nova sensação
Dona de rara beleza
Simpatia no plural
Aquela que faz de qualquer sentimento um vendaval
Um vendaval de alegria
Uma festa de amor
Bailado na mais pura paixão.
A natureza e o céu
A Fabiana mais que toda imensidão
Eis que não tardou em entrar
Ficou, legou, marcou aqui o seu lugar,
Pensar em Fabiana é lembrar de amor.


URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Eu escolhi. A Fabiana é uma pérola. Acredito que poucas pessoas são como ela. Não tenho muito a falar, só a legar meus votos aqui a esta pessoa super especial.
___________________________________________________________
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
__________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Fabiana Alves Cunha e sua família e noivo. Quero deixar um abração para Fabiana Castro. Dedico esta poesia a todas Fabianas, em especial a Seleguini, Lacerda e Moreira.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário