23 setembro, 2007

Eugênia

Eugênia
João Lenjob

Faça-me o coração
Faça-me bem, eugênia
Com sua alma completa
A alegria repleta
O sorriso só seu, Eugênia
Faça me então sorrir
Deixe-me feliz~Eugênia
De ternura infinita
Da face tão bonita
E olhar que só seu, Eugênia
Um sonho e olhar então
Olhar pro céu
Ver você e o além, Eugênia.

Hoje no Blog

Pessoas, todos bem? Voltando ao Projeto Mulheres de Lenjob, lanço Eugênia com esta bela poesia e foto acima inspirada na minha estimada e querida Tia Eugênia e também na minha prima Eugênia Morais. Dedico a todas, mas inspirei-me nelas. Tia e prima, espero que gostem.

Fabina Beltrame - Rumo a Berlim
A querida Fabiana Beltrame, super colaboradora do Blog, que é a nossa atleta, disputou na semana passada a Seletiva para o Pré-Olímpico em São Paulo e venceu. Bom demais! Agora é tocer para que ela vença a próxima etapa e seja pela segunda vez representante única do Remo nas Olimpíadas de Pequim, no ano que vem. Esta foto, ao lado do Remador e seu namorado Gibran Cunha (medalhista do Pan no Rio) foi tirada durante a viagem a Sampa. Fabiana. Estaremos com você novamente, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário