27 setembro, 2007

Vida Poesia

Vida Poesia
João Lenjob

No espelho a poesia que lhe chama
E a poesia da vida sem saída
Sem vida e sem amor na poesia
Nunca esqueço-me do amor que dei
Mas quero outro que seja para mim
Mais que estrofes e versos
Mais que partitura ou rima
Mais natureza e nem tanto universo
Mas sentimento que vem de cima
E que não fure o céu com a tristeza
Não fira as pétalas com maldade
Que não suje o sangue com egoísmo
Que faça toda vida a esperada poesia.

Pessoas, todos bem? Eu achei esta poesia simplesmente fantástica! Novamente mudo de opinião e esta passa a ser a mais bela do ano. Fiz hoje, com calma, ouvindo Bossa Nova e Rock and Roll. Espero que gostem também. A foto tirada há duas semanas pela querida Keila (a mesma do projeto Mulheres de Lenjob" é minha com meu pai. Espero que gostem do blog hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário