29 julho, 2006

Eduarda


___________________________________________________________
Eduarda
João Lenjob

No belo do dia vejo p sol raiar
Nos olhos da Eduarda eu vejo a luz
No meu sonho chega a felicidade
Na rua de ouro eu sinto emoção
O sorriso e encanto de Eduarda
A tristeza se convence da despedida
A lua acena fascinação
A Eduarda salpica no coração
E cura qualquer ferida.

Olás amigos e amigas, todos bem? Deixei a poesia da enquete pra amanhã. Todo sábado eu postarei um capítulo do projeto “Mulheres de Lenjob”.
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA

Esta poesia eu também fiz esta semana. A Eduarda é a prima de primeiro mais nova que eu tenho e ela é minha fã, a única que gosta de me ouvir tocando. É ela também quem aparece na foto, linda né? Obrigado pelos comentários.

NOVO BLOG

Foi confirmada através de email a coluna do Professor Orvile Carneiro, super conhecido aqui em Belo Horizonte, que falará sobre Concursos Públicos. Aguardem que nesta semana já deveremos ter seu parecer sobre o tão citado funcionalismo público. Durante os finais de semana não haverá colunas, só poesias e algumas notícias.

___________________________________________________________

EMPREGOS

Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. BMS enviar e-mail para: rhsp@bms.com.br; Britos enviar e-mail para: rh@britos.com.br; BRQ enviar e-mail para: rhsp@brq.com; Buildup enviar e-mail para: curriculo@buildup.com.br; Choose enviar e-mail para: rh@choose.com.br.

MOTOCICLISTAS

Está acontecendo em Nova Era, minha terra o Encontro dos motociclistas da cidade que é um sucesso. Vários shows e só gente bonita. Falo porque fui algumas vezes, fantástico. Quem for, favor passar na Barraca da Virgínia e Maroca para apreciarem pratos de macarrão, salgados e “filés” acebolados. Bom demais também.

TEATRO

O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela. Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes - As "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.

___________________________________________________________

CONTATO

Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

ABRAÇOS DO DIA

Meus abraços de hoje vão para Lilibeth e Naira, leitoras da Tevescópio que passaram e freqüentar meu blog também. Mais abraços pra Cris Mattar, que dará sua beleza para que eu escreva a Cristiane, em breve. Mais abraços para Glendinha Hendrix, belíssima menina que eu adoro. Abraços especiais para Poliana Maia e sua família. Turma gente boa e simpática.

Abraços enormes para meu tios Eugênio e Solinei Carneiro e minha prima Carol, pais e irmãos da Duda. Dedico também este trabalho para outra prima, a Eduarda Viana de Souza, filha de um dos primos que mais gosto, o Adriano e de Eliana Viana, aquem também deixo aqui um abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário