20 julho, 2006

Um Abraço!

Um abraço
João Lenjob

Não queria nada mais que um abraço
Que não tivesse dono, mas fosse sincero
Que viesse com ternura, pois muito preciso
Que me levasse ao céu, pois me sinto estragada
Que houvesse emoção e confusão no sentimento
Que fizesse um dia parecer a eternidade
Um abraço que me fizesse sonhar de novo
Acreditar na vida ou simplesmente em mim
Ou quem sabe até renascer?
Um abraço que fosse carinhoso
Que pudesse embelezar qualquer ilusão
Que me pegasse com jeito
E que me forçasse o peito
Um abraço colocado, bem colocado
Que eu tivesse o ombro para os prantos
Que eu pudesse ter também o colo
E ofegar minha dor no ouvido
E ouvir incentivos serenos no outro
Um abraço que fosse fiel
Que não fosse tentativa ou perdão
Que fosse somente um abraço.

Olás amigos e amigas, todos bem? Espero que gostem das poesias e da foto. Obrigado pelos comentários deixados ontem, em meu nome e da Raquel.

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Como recebi dezenas de emails me desejando felicidades pelo dia de hoje. Retribuo com um abraço, o maior sinal de amizade, confere? Eu poderia postar hoje uma foto com os amigos daqui, de Nova Era ou de qualquer lugar aqui em Minas, mas faltaria muita gente. Para resolver este problema, resolvi postar esta com os amigos de Macaé, mesmo faltando muita gente, é bem menos que aqui. Na foto comigo, no “Diamond Mall”, Juan, André, Cezar, todos colegas de Faculdade que estava em visita a BH e a doce Bruna, daqui mesmo.
CURIOSIDADES
Nesta época fria há um significativo aumento do número de roedores (ratos, ratazanas, camudongos), além do pavor que é provocado em algumas pessoas pelo simples fato de velo, devemos levar em consideração todas as doenças que podem ser causadas direta ou indiretamente. Dentre as mais conhecidas temos: Leptospirose, Peste Bubônica, comumente chamada de Peste Negra, Tifo-murino e Hantavírus. Por isso, o controle desta praga é necessário. Dados fornecidos pela Controllar – Controle de Pragas.

DOAÇÃO DE SANGUE
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada ChrisEMPREGOS Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Algar enviar e-mail para: Cerâmica Santana enviar e-mail para: rh@ceramicasantana.com.br; Dell enviar e-mail para: Brasil_HR@Dell.com; DOW enviar e-mail para: recrutamento@dow.com; Embraco enviar e-mail para: rhembraco@embraco.com.br; Estrela enviar e-mail para: dpessoal@estrela.ind.br.
MOTOCICLISTAS
Em Nova Era, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, acontecerá em Nova Era mais uma super festa. O Encontro dos motociclistas da cidade que é um sucesso. Vários shows e só gente bonita. Falo porque fui algumas vezes, fantástico. Quem for, favor passar na Barraca da Virgínia e Maroca para apreciarem pratos de macarrão, salgados e “filés” acebolados. Bom demais também.

NOVIDADES
Vem aí o blog “Mulheres de Lenjob”, só com poesias em que o tema e o título são com nome de mulheres, postadas junto a foto da pessoa que foi fonte, gerou, deu origem a poesia e idéia de escrevê-la. Algumas poesias como Paulinha, Mariana, Fernanda, Cristiana e Lívia em breve já serão postadas lá, mas o objetivo é alcançar aproximadamente 70 poesias. Aguardem!

PICASSO
Entrará em cartaz no Palácio das Artes durante os 12 e 23 de julho, 12 às 21h, terça a sábado e domingo de 16 às 21h. A exposição com 29 gravuras originais do Artista Picasso. As obras retratam o diário de uma rica trajetória artística, passando pelo realismo dos primeiros anos e pelo cubismo que o consagrou no cenário mundial. A entrada é franca.

TEATRO
O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela- Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes- as "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail
varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.O Musical "A Pequena Sereia" volta na Campanha Peça Bis do Teatro Alterosa!!! O ingresso está quase o mesmo preço que na Campanha de Popularização. 15 e 16 de Julho, Sábado e Domingo, às 16h30, com adaptação e direção de Fernando Bustamante, duração de 50 minutos e classificação Etária livre.
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email
joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
ABRAÇOS DO DIA
Meus abraços de hoje vão para todos os meus amigos, de Nova Era, Belo Horizonte, Macaé, Itabira, Monlevade, Ipatinga, Fabriciano, Poços de Caldas, São Domingos do Prata e por aí se vai. Quero deixar um abraço a uma família em Nova Era que tem um profundo afeto por mim, muita amizade mesmo, que é a Família Luciano e Ana Araújo. Quero dar boas vindas ao Gabriel, filho da belíssima Vanessa, de Contagem, que acabou de chegar ao nosso mundo. Quero legar aqui a saudade de amigos que não vejo há muito tempo, Waldênia, Anne Gessner, Adriana Coelho, Iranuí, Mário, Henrique, Bonin, Márcio e toda a turminha de Poços. Bom, espero que gostem do dia de hoje. Aguardo comentários gerais. Um beijão para Sassá, lindíssima amiga aqui de BH. Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Nenhum comentário:

Postar um comentário