09 julho, 2006

Carrossel


Carrossel
João Lenjob

Não preciso falar do meu amor
Amor tão grande que basta meu sorri
sorri de logo sentir pulsar o coração
Coração que é um só, divido em nós dois
Nós dois que já vibramos com o olhar alheio
Alheio é o sentimento que nos toma conta
Conta fazemos dos minutos que estamos distantes
Distantes ficamos quando estamos a amar
Amar o outro faz lembrar obra do destino
Destino que às vezes insiste em nos separar
Separar versos, juntar palavras como num carrossel
Carrossel de emoção sempre voltando pro mesmo lugar
Lugar que sem amar em paz nunca será preciso.

Olas amigos, todos bem? Espero que sim. Quem diria hein? Deu Itália! Muita gente me questionou quando eu disse que a final seria Brasil e Itália. Está aí, errei com nossa Seleção. Agora vamos todos pensar nas eleições, mas sério! Pensar bem!
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris.
Entrará em cartaz no mês de Julho, em nosso teatro, a peça: “E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir. Informações pelo email teatrocasanova@globo.com ou pelos telefones (31)2127 2557 e (31)3226 6927. Até mais!
Esta foto eu tirei no apartamento que morei logo que vim de Macaé, tem uns dois anos, mas acho super bacana. Quem quiser ver o blog em versão colorida, favor entrar em
http://lenjobcor.blogspot.com
Hoje deixo aqui um abraço vai para Bruna Friche e Lívia Carolina, que quase sempre está aqui comentando. A poesia de hoje não é nova, mas eu adoro, porque brinco com as palavras, vejam e me digam o que acham.
Bom deixar evidente a enorme saudade da Raquel Campolina Diniz. Uma das mulheres mais fantásticas, brilhantes e carinhosas que conheci e da Patrícia Tizica, amigaça, muito mesmo. Sumida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário