11 julho, 2006

Tantas Estrelas


Tantas Poesias, Tantas Estrelas
João Lenjob

A cada noite estrelada
Poesia emanada
Os mil corações
Que piscam no céu
Fica mais fácil escrever neste papel
Tanta luz, tanto amor
E tão belo olhar para cima
E provoca tantas rimas
No meu coração.
É tão bom
Esperar, acompanhar
Aparecem e olham pra gente
Imagino que cada estrela também sente
Da gente a batida no coração.
São milhares de estrelas
Umas ficam paradas
Outras caminham velozes
Sem perder o bilhar
Um pedido a fazer
Quero então vê-las todos os dias
Escrever tantas poesias
E estar aqui para mostrar.


Olas todo mundo! Espero que estejam todos bem. Bom, as duas poesias de ontem fizeram sucesso. Estive por pouco de quebrar novo recorde, o que ainda pode acontecer hoje. Esta poesia não é tão nova, mas é outra das que gosto bastante. Quero dizer as Raquéis, que me mandaram emails ou comentaram aqui que estou de olho em uma poesia com este nome. Assim que encontrar com alguma amiga chamda Raquel farei, viu?

Esta foto eu tirei no Rio após um belo “reveillon” acompanhado dos amigos Kiko, Thomaz, Carol e Clara. Muito bom! Para quem quer saber o que está escrito em minha camisa, “Dentre as Montanhas de Minas Existe Uma Nova Era”. É este o “slogan” de minha estimada terra.

Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris.

Entrará em cartaz no mês de Julho, em nosso teatro, a peça: “E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir. Informações pelo email teatrocasanova@globo.com ou pelos telefones (31)2127 2557 e (31)3226 6927.

Para quem é de Nova Era ou quem tem vontade de conhecer uma bela cidade do interior mineiro, acontecerá o Arraial da Casa da Cultura no Adro da Matriz de São José, entre os dias 14 e 16 de julho, com presença dos grupos de Belo Horizonte “São Gererê” e Forró du Katito” e “Forró com Pimenta” e cobertura do Programa Televisivo “Dedo de Prosa”, da Rede Horizonte/Rede Vida. Vale conferir também. Até mais!

Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email
joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

Meus abrçaos de hoje são para Fafá Passos, linda amiga aqui de BH e um para a Merinha, que teve o merecido título de Garota de Padua, por sua beleza, caráter e inteligência. De fato, uma mulher completa com um expressivo sorriso de menina, ela é uma estrela. Um abraço super carinhoso e especial para a amiga que mora na Flórida, super carinhosa, companheira e bela, a Camila. Abraços super especiais para os descritos acima, Kiko, Thomaz, Carol e Clara. Estou esperando vocês aqui.

Saudades de Poliana Araújo e Regiane Paschoal. Até mais!!

João Lenjob
Minha idade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Nenhum comentário:

Postar um comentário