07 julho, 2006

Meu Cenário


Meu Cenário
João Lenjob

O meu cenário não é mais feliz
De tudo fiz para que hoje tivesse uma atriz
De tanto deixei para que entendesse meu recado
Para que pudesse estar agora ao meu lado.

Por tanto sonhei com seu consentimento
E na voz da cala ouvi sua resposta
Na ausente lembrança de sua costa
O convite ao melancólico sentimento.

Me fiz esperança, felicidade a todo momento
E cruel comigo mesmo não tardou o abatimento
Na sobre ser espontâneo com toda a vida
Enfim para esquecer a atriz tão querida.

Faço cadência com meus sonhos e minha vontade
Na crença grasnante de minha realidade
E na caricatura o mesmo olhar que fiz
Da imatura atenção de minha atriz.

Olá todo mundo, todos bem? Espero que sim. Bom, em primeiro lugar quero deixar minhas condolências aos amigos Suellen, Paulo, Érika e a sua mãe Sueli pela perda do pai e marido. Sinto que estas coisas aconteçam, mas é a vida. Força pra vocês!
Hoje eu tive um dia agradável, passei o dia com a belíssima e super talentosa Mariana Vida. Esta menina, além de ser filha de Nova era, minha estimada terra, pode ser em breve uma super parceira em fotografia, poesia, música e outros projetos a mais. Esta poesia abaixo é bem significativa, eu gosto muito. Na foto comigo, a finíssima Natália e pouco atrás meu tio Luiz Péricles, que muitas vezes comentou aqui. Os meus abraços de hoje vão para Mariana Vida, que em breve terá outros aqui, para Michelle Rossi, Natália, Luiz Péricles e Juju Lima, que já conhece esta poesia e adora e para uma das mais doces pessoas que conheci, fora que é lindíssima, a ternura e carinho em pessoa, Juliana Lapa.
Entrará em cartaz no mês de Julho, em nosso teatro, a peça: “ E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir. Até mais!

João Lenjob
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584


Nenhum comentário:

Postar um comentário