19 julho, 2006

Dueto

Dueto II
João Lenjob e Raquel Guerra
O que espero dos olhos seus
Além da ternura que me oferece?
Olhar que sempre me aquece
Conforta os olhos meus
Que me deixa então viajar
Para não ter que voltar
Nesta viagem me perco
E de tudo me esqueço
A natureza se engrandece todavia
A minha retina se enche de alegria
Então fico a sonhar
No futuro que imagino
O que espero, chamo poesia
E imagino os seus olhos a tecer
Quando seus olhos eu reencontrar
Vou saber a alegria de amar.


Olás amigos e amigas, todos bem? Mais uma poesia minha em parceria com talentosa escritora Raquel Guerra.
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom, esta poesia acima eu também fiz com a belíssima e super inteligente e graciosa escritora Raquel Guerra. Reparem que os dois primeiros e últimos versos são os mesmos da poesia anterior, o que implica nossa técnica e entrosamento. Esta parceria é de muito orgulho para mim. Outra foto minha e dela também em momento de descontração durante a poesia. Aguardo parecer de todos.
DOAÇÃO DE SANGUE
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris
EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Brasilata enviar e-mail para: brasilata@brasilata.com.br; Caramuru Alimentos enviar e-mail para: rh@caramuru.com; Cargill enviar e-mail para: recrutamento_cargill@cargill.com; CCE enviar e-mail para: rh@cce.com.br; Cimento Itaú enviar e-mail para: talentos@cimentoitau.com.br.
MOTOCICLISTAS
Em Nova Era, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, acontecerá em Nova Era mais uma super festa. O Encontro dos motociclistas da cidade que é um sucesso. Vários shows e só gente bonita. Falo porque fui algumas vezes, fantástico. Quem for, favor passar na Barraca da Virgínia e Maroca para apreciarem pratos de macarrão, salgados e filets acebolados. Bom demais também.
PICASSO
Entrou em cartas a exposição do mestre entitulado acima e esta, estará em cartaz até o dia 23 de julho, de 12 às 21h, terça a sábado e domingo de 16 às 21h. A exposição com 29 gravuras originais do Artista Picasso. As obras retratam o diário de uma rica trajetória artística, passando pelo realismo dos primeiros anos e pelo cubismo que o consagrou no cenário mundial. A entrada é franca.
TEATRO
O Musical "A Pequena Sereia" volta na Campanha Peça Bis do Teatro Alterosa!!! O ingresso está quase o mesmo preço que na Campanha de Popularização. 15 e 16 de Julho, Sábado e Domingo, às 16h30, com adaptação e direção de Fernando Bustamante, duração de 50 minutos e classificação Etária livre.
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@terra.com.br, deixando toda a programação, ok?
ABRAÇOS DO DIA
Meu abraço de hoje vai novamente para Raquel Guerra e também para a priminha Liziane, a fonte de nossa rica parceria. Quero mandar aqui alguns abraços para as belíssimas Branda e Glenda. Um super abraço para Cris Mattar, amiga de muito tempo e que adoro. Saudades da Carol e da Bruna. Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Nenhum comentário:

Postar um comentário