23 julho, 2006

Lágrimas

Lágrimas
João Lenjob

A cada lágrima que não soltei
Por toda lágrima que deixei cair
A cada lágrima que nem mesmo sei
A cada lágrima que me fez sorrir.

A cada lágrima de tanto trabalhar
E toda lágrima de não poder fazer
A cada lágrima que posso sonhar
E toda lágrima de tanto sofrer.

Chorei tanto
Nem sei porque
Brilhou todo o meu rosto
Fazer o que?

E tanta lágrima, não sei quanto
Muitas lágrima, muitos prantos
Lágrima sorri de tanto chorar
Lágrima até se desesperar.

Lágrimas não tive por vários motivos
Lágrimas que chorei a cada despedida
Lágrimas já roubei, desmotivei
Lágrima eu sei porque estou vivo.

Olás amigos e amigas, todos bem? Espero que gostem das poesias e da foto.

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom, outra poesia que eu fiz e musiquei em 1999. Outra que eu esqueci totalmente a melodia da música. Será se faço novamente? Boa pergunta pra comentários. Outra foto com a camisa do glorioso Atlético Mineiro. Bom que saibam, não misturo aqui meu profissionalismo e nem posso, pois meu time não me oferece motivos para isso, mas sou atleticano.



CLÁUDIA LIZ
A belíssima e super encantadora, modelo e agente Cláudia Liz, que é minha amiga há anos deixou este belo comentário (abaixo) valorizando e dando força ao trabalho e ao incentivo a carreira da Raquel. Acabei de conversar com ela e a mesma autorizou que eu postasse aqui, os seus dizeres. Cláudia lançou, há pouco, o livro “O Caminho da Passarela – Tudo o que uma garota precisa saber sobre a profissão de modelo”. Portanto garotas, um canal de acesso está aí. Comprem e apreciem a escrita desta pessoa que sempre me apoiou em tudo o que precisei. Eu mesmo, nem sei como agradecer.


Passei para conhecer a Raquel, e, realmente, ela é muito talentosa! Parabéns aos dois! Beijos!"
Cláudia Liz



DOAÇÃO DE SANGUE
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris



EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Grupo Áurea enviar e-m ail para:
cv@grupoaurea.com.br; Intelbras enviar e-mail para: rh@intelbras.com.br; Itambé enviar e-mail para: rh@itambe.com.br; Klabin enviar e-mail para: recrutamento@klabin.com.br; Kolumbus enviar e-mail para: rh-kb@kolumbus.com.br.



ESCALADA – ÚLTIMO DIA
Ontem, tive o privilégio de ver na Rede
Globo-MG durante o almoço e também agora à noite o amigo de infância, de Nova Era, Gustavo Rolla. Este, não é amigo do tipo “conhecido” não. É amigo, amigo, amigo mesmo,. Foram inúmeras as farras, festas, eventos, viagens, e, o mesmo estava orientando os participantes do “Campeonato Brasileiro de Escalada” que começou ontem em Nova Lima e que faz parte do projeto “BH 360 Graus”. Isso aí Gustavo!



MOTOCICLISTAS
Em Nova Era, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, acontecerá em Nova Era mais uma super festa. O Encontro dos motociclistas da cidade que é um sucesso. Vários shows e só gente bonita. Falo porque fui algumas vezes, fantástico. Quem for, favor passar na Barraca da Virgínia e Maroca para apreciarem pratos de macarrão, salgados e “filés” acebolados. Bom demais também.

NOVIDADES
Vem aí o blog “Mulheres de Lenjob”, só com poesias em que o tema e o título são com nome de mulheres, postadas junto a foto da pessoa que foi fonte, gerou, deu origem a poesia e idéia de escrevê-la. Algumas poesias como Paulinha, Mariana, Fernanda, Cristiana e Lívia em breve já serão postadas lá, mas o objetivo é alcançar aproximadamente 70 poesias. Aguardem!

PICASSO – ÚLTIMO DIA
Termina hoje, no Palácio das Artes, 12 às 21h, de 16 às 21h. A exposição com 29 gravuras originais do Artista Picasso. As obras retratam o diário de uma rica trajetória artística, passando pelo realismo dos primeiros anos e pelo cubismo que o consagrou no cenário mundial. A entrada é franca.

TEATRO
O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela- Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes- as "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail
varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.

O Musical "A Pequena Sereia" volta na Campanha Peça Bis do Teatro Alterosa!!! O ingresso está quase o mesmo preço que na Campanha de Popularização. 15 e 16 de Julho, Sábado e Domingo, às 16h30, com adaptação e direção de Fernando Bustamante, duração de 50 minutos e classificação Etária livre.



CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email
joaolenjob@terra.com.br, deixando toda a programação, ok?

ABRAÇOS DO DIA
Meu abraço de hoje vai para a prima Paula, que será a herdeira de uma das próximas poesias. Quero deixar também um especial para Cris Mattar, uma mulher fantástica, que eu adoro. Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um comentário:

  1. Grande João! Legal te achar por aqui! Um forte abraço Mário Ataíde.

    ResponderExcluir