05 julho, 2006

Recorde no Adeus à Primavera


Primavera
João Lenjob

Por favor, não vá!
Como é quente o verão,
E lá de longe, tantos meses a lhe aguardar.
Fique um tempo a mais
Melodias e outros tais.
Ajoelho, e, se errei, posso até pedir perdão.
Se é tão forte e vigorosa, pra que descansar?
Sei que lá em cima não tem rima para poesia
Não tem tantas flores para tantos versos.
Você sabe como embelezar aqui debaixo o universo.
Você fica mais bela
Os sonhos mais necessários
A sua presença mais estimada e mais querida.
Aqui embaixo, você dá mais vida a vida.

Prezados amigos, todos bem? Como viram, deu França. Agora é torcer pelo melhor. Estou, pessoalmete, tenho preferência pela França, por causa do Zidane, que mostrou contra o Brasil que ainda podemos apreciar raça, gana, talento e iniciativa vinda de medalhões.
Prezado Kiko Lage (para quem não sabe, amigo há mais de duas décadas), você não precisa de convite para conhecer minha nova casa, aqui as portas sempre estiveram, estão e também para sempre estarão abertas para todos de sua casa e a Carol. Desde já deixo aberto aqui não um convite e sim, um comunicado. Aguardamos vocês.
Através desta postagem, agradeço a todos acessos que o meu blog tem recebido. A ascensão está tão expressiva que há cinco dias seguidos venho quebrando um recorde atrás de outro. Muito obrigado! De coração.
Para quem gosta de espiritismo. Em breve em Belo Horizonte, no Teatro Casanova, peça baseada em obra de Chico Xavier. Vale a pena conferir. Em breve eu deixo aqui um comunicado mais detalhado da peça.
Na foto comigo, Karine, amigona de anos também. Apesar de tê-la conhecido aqui, na época eu ainda morava em Macaé, RJ. Meus abraços de hoje vão para Karine, Monique Carvalho, Regina Prados (escritora que me enviou de presente o seu livro Humanidade), Tamires, Joana e um super especial aos amigos Kiko e Carol.
Abaixo continuação da Primavera perante os meus olhos. Esta tem algumas pegadinhas, vamos ver quem acerta.
Mariana (prima), aguarde! Vem aí surpresa pra você.
Até mais!

João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário