14 julho, 2006

Poemas e Poesias

Poemas e Poesias
João Lenjob

Escreves poemas
E eu poesias
Crias dilemas
E eu fantasias
O teu cheiro me encosta
Cria versos em costas
A minha rima te vence
Mas nunca convence, meu amor.
Faço tanto, uso o coração
E escreves com ironia
A nossa canção
Eu quem afina o violão
Queres ter minha poesia.
Fiz choro quando quis que fosses pura
Fizeste ilusão a minha triste ternura.


Olás amigos e amigas, todos bem? Agradeço hoje a todos que me enviaram emails sugerindo nomes para as poesias. Venho através deste dizer às Juliana Melo e Beatriz Moura que breve as poesias estarão aí, não é Juliana Lapa?

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Eu fiquei muito na dúvida se postaria ou não porque gostaria de guardá-la para o próximo livro, mas de qualquer forma eu gostaria de saber de vocês todos, se ela merece estar mesmo em um livro ou se devo musicá-la. A foto, super descontraída, é do ano passado no Cantina do Lucas, aqui em Belo Horizonte, lugar inclusive, que estou em falta.


DOAÇÃO DE SANGUE
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris

EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Banco Sogeral enviar e-mail para:

sgbrasc@uol.com.br; Bectondickinson enviar e-mail para: recrutamento@bd.com.br; Citi corp enviar e-mail para: rh.selecao@citicorp.com; CNA enviar e-mail para: curriculo@cna.com.br; Accor enviar e-mail para: recrutamento@accor.com.br.

FESTA JULINA
Para quem é de Nova Era ou quem tem vontade de conhecer uma bela cidade do interior mineiro, acontecerá o Arraial da Casa da Cultura no Adro da Matriz de São José, entre hoje e 16 de julho, com presença dos grupos de Belo Horizonte “São Gererê” e Forró du Katito” e “Forró com Pimenta” e cobertura do Programa Televisivo “Dedo de Prosa”, da Rede Horizonte/Rede Vida. Vale conferir também.

TEATRO
Entrará em cartaz no mês de Julho, em nosso teatro, a peça: “E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada a partir de hoje e prossegue durante os dias 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir, eu devo ir na próxima semana. Informações pelo email
teatrocasanova@globo.com ou pelos telefones (31)2127 2557 e (31)3226 6927.

O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela- Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes- as "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail
varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.

O Musical "A Pequena Sereia" volta na Campanha Peça Bis do Teatro Alterosa!!! O ingresso está quase o mesmo preço que na Campanha de Popularização. 15 e 16 de Julho, Sábado e Domingo, às 16h30, com adaptação e direção de Fernando Bustamante, duração de 50 minutos e classificação Etária livre.


CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email
joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

ABRAÇOS DO DIA

Meus abraços de hoje são para as Branco, Keyla, Chico, Renato e Leozinho, companheiros novaerenses do Cantina do Lucas. “Eta Trem”. Um abraço, super especial, para a “flor” Juliana Melo, que sempre conversa comigo da forma mais simples do mundo. Quero legar aqui minhas saudades das atrizes Sandra, Flávia e Geórgia Semião. Anos que não as vejo.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário