13 junho, 2007

Sandra e Show do Jethro Tull

Sandra
João Lenjob
Olha o sorriso da Sandra
Que tão doce como o mel
De uma serenidade assim fil
E a alegria aqui neste papel.
Olha o brilho ue tem a Sandra
Para voar de emoção
Para olhar com todo carinho
E ter tamanha a gratidão.
Olha a Sandra assim chegando
E vontade de ficar
Eu vou olhar novamente
E ter meu peito a disparar.
É a Sandra que chega
É a Sandra que permanece.

Hoje No Blog

Pessoas, hoje foi a vez das Sandras, inspirada na minha prima e conterrânea Sandra, a da foto comigo. Esta foto também é recente, tirada neste final de semana na festa novaerense. Quero só deixar claro que esta semana, a exemplo da última será só para este projeto com nomes de mulheres.

Logo abaixo, fotos da apresentação da Super Banda Inglesa JETHRO TULL em Belo Horizonte mês passado e que contou com a presença dum público vibrante e novamente, cententas de novaerentes e meu também primo Russo, na foto comigo. O show do vocalista, cordionista e flautista Ian Anderson foi demolidor, o que deixou todos na platéia hipnotizados. O resultado também está aí. Espero que gostem.

Show do Jethro Tull em Belo Horizonte

A Banda (destaque: Ian Anderson e sua flauta mágica)

Eu e meu primo Russo

O público emocionado

MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br . O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

Um comentário:

  1. Boa noite João ,amei a poesia da Sandra, minha xará e postei no meu blog, está lá, me faça uma visita ,será um prazer tê-lo como visitante.Abrçs.
    http://sandra-barreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir