27 junho, 2007

Muito Amor

Muito Amor
João Lenjob

Uma consequêcia, toda natureza
Paixão, Paixão
E a consistência em toda pureza
Sem conciliação
Não tenho alguém para querer
Mas tenho amor dentro do coração.

Santa paciência, toda esta fineza
Muita ilusão
Pouca consicência, muita pureza
Complicada atenção
Não tenho alguém para sonhar
Mas tenho amor dentr do coração.

E com a ciênia e a paradeza
Não coloco a mão
Com a negligência, quanta dureza
Tenho os pés no chão
Eu não tenho alguém para viver
Mas tenho amor dentro do coração.

Tem deficiência em sua certeza
Mas tem fascinação
Com tanta inteligência e toda beleza
Eu não pareço João
Eu não teho alguém para amar
Mas tenho muito amor dentro do coração.

Hoje No Blog

Pessoas, esta poesia eu fiz hoje e a considerei ESPECIAL. Foi uma que na minha opinião, tem importânia na carreira. Achei diferente, com beleza física, beleza matemática e um coneúdo bacana e espero que todos pensem a mesma coisa. A poesia até poderia ser outra para quem se chama Andréa, né? Pois na foto comigo estão a super amiga, parceira e cantora Andréa Furtini (na minha opinião a MAIOR de Minas - vocalista da Hiper Banda Alarido - mesmo tendo aqui, por exemplo, Marina Machado e ana Carolina, dentre muitas outras) e a Andréa Machado. Mas esta poesia já existe e tive a Furtini nobre representante. Quem continha presente e ficará por um bom tempo no blog é a Fabiana Beltrame. Repito: quem quiser deixar sua mensagem ou dúvida pra ela, basta comentar deixando sobre a mensagem o nome dela em caixa alta. Kiko e Luiz, sinto a falta de vocês: afinal gostam de todos os esportes.

Pan-Americano 2007 - Remo

Embarcações a remo são usados como meio de transporte há séculos por povos como os da Grécia Antiga, do Império Romano e do Egito Antigo. Como esporte, sua origem mais provável é a Inglaterra vitoriana dos séculos XVII e XVIII. No entanto, a popularização só aconteceu no século XIX. Nesse período, foi exportado da Europa para a América, onde a tradição das regatas entre as universidades – praticadas entre as britânicas Oxford e Cambridge - também foi adotada, pelas instituições Yale e Harvard. As competições de remo são mais antigas do que a maior parte dos outro esportes olímpicos da Era Moderna e seu formato segue inalterado até os dias de hoje. Barcos em que cada remador conta com um ou dois remos (de acordo com a modalidade) competem lado a lado, divididos por raias, em águas calmas para ver quem é o mais rápido. Atualmente, a distância oficial desse percurso em linha reta é de 2 mil metros para Jogos Olímpicos e Pan-americanos. As embarcações – com ou sem timoneiro, ou skiff – podem ter um, dois, quatro ou oito componentes. O timoneiro não entra na contagem dos participantes e sua função é orientar e incentivar os remadores. Tanto para homens quanto para mulheres, há também as disputas na categoria peso leve

Pan-Americano 2007 - Fabiana Beltrame

Está aí a super talentosa, simpática, inteligente, mulher de gana, fibra e que estará disputando o Pan do Rio na modalidade REMO. Além de ser leitora e sempre elogiar o meu trabalho como escritor, o que respondo com o maior orgulho do mundo por seu relevante momento. A Fabiana é ariana e vejam só: do dia 09 de abril, igual a mim. Nossa amizade é algo realmente expressivo e eu tenho certeza que ela dará para nós todos, muita alegria no próximo mês. A jovem de 25 anos ainda vem em Beagá este ano. Aguardem! Acima, foto dela no lançamento do figurino de nossos atletas e junto a parte da delegação abaixo. Terei esta coluna aqui para falar e dar notícias dela sempre. É bom porque quem quiser mandar um recado pode comentar aqui, ok? Tenho certeza que ela lerá todos e eventualmente, mediante a sobra de tempo, por ser tão educada, responderá. Beijão Fá! E muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário