28 agosto, 2006

Verônica


Verônica
João lenjob

Verônica
Da completa beleza
Da cultura infinita
Da bela arte esculpida em vida
Do sonho que traduz emoção
Sinto-me preso ao seu coração.

Verônica
Da incontrolável e divina alegria
Do ofegar da respiração
Do triplicar da circulação
Do nascer diferente a vontade de viver
É única, Verônica.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Amigos e amigas, esta pessoa na foto comigo, se chama Verônica Nicoli, ela é uma flor mineira, residente em Macaé e com lugar muito nobre em meu peito. Eu conheci esta dama quando morei em Macaé, nos meus velhos e bons tempos de Andrade Gutierrez. Fiquei muito amigo de seus irmãos Renato e Tiago e de alguns de seus amigos. A festa era boa no Durval Bar, eh tempo bom. Quanta saudade! Esta foto foi tirada quando passava férias lá, este ano. Espero que gostem da Véu (apelido carinhoso e exclusivo que dei a ela) e de sua poesia. Ela merece.
___________________________________________________________

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.
EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Terphane enviar e-mail para: Witcom enviar e-mail para: cv@witcom.com.br; WL enviar e-mail para: recrutamento@wl.com; Wyma enviar e-mail para: rh@wyma.com; Yahoo enviar e-mail para: br-empregos@yahoo-inc.com.

Recebi mensagens solicitando que eu orientasse sobre os emails e características da empresa, quero deixar ciente que não tenho estas informações, só mesmo os endereços. Sinto não poder fazer mais.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Quero agradecer hoje, em primeiro lugar à Verônica, Renato e Tiago, pelo apoio e amizade de sempre. Quero dedicar a todas Verônicas e dizer, legar bem evidente, me inspirei nesta. Abração para Verônica Loyola também, bela amiga do Rio.
Quero deixar meus fortes abraços para Kamilinha, lá do Amazonas, linda amiga que tenho. Outro abraço pra Dany Bastos, aqui de BH, gente linda e super fina.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário