06 agosto, 2006

Eu Te Amo - Parte V


Eu Te Amo
João Lenjob

Parte V

Eu te amo
Posso sentir
Pensando em cada passo
Esquecendo o que eu faço
Sonho em um porta-retrato
E emoção dentro de um coração
É importante fazer-te juras secretas de amor
Mesmo que seja num sonho
Vens lapidando o pensamento
Criando em mim o firmamento
Fazendo-me nobre e encantado
E vendo a natureza a viver
E meu peito há de dizer ao bater
Eu te amo

(ESTOU ATUALIZANDO O BLOG TODOS OS DIAS COM UMA NOVA POESIA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Pessoas, esta foi uma das partes da poesia que mais gostei e espero o mesmo de vocês. Sinto falta de COMENTÁRIOS, por favor, o façam. O blog voltou ao normal, e, no lugar da coluna de segunda, deixarei uma poesia feita por um rapaz da Apae, conforme explicação abaixo. A foto é outra produzida pela equipe Francis Beltrão. Espero que gostem.

PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE)
ILUSÕES DO AMANHÃ

Por que eu vivo procurando
Um motivo de viver,
Se a vida às vezes parece de mim esquecer.
Procuro em todas, mas todas não são você
Eu quero apenas viver
Se não for para mim que seja pra você
Mas às vezes você parece me ignorar
Sem nem ao menos me olhar
Me machucando pra valer
Atrás dos meus sonhos eu vou correr
Eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder.
Se a vida dá presente pra cada um
O meu, cadê?
Será que esse mundo tem jeito?
Esse mundo cheio de preconceito.
Quando estou só, preso na minha solidão
Juntando pedaços de mim que caíam ao chão
Juro que às vezes nem ao menos sei, quem sou.
Talvez eu seja um tolo,
Que acredita num sonho
Na procura de te esquecer
Eu fiz brotar a flor
Para carregar junto ao peito
E crer que esse mundo ainda tem jeito
E como príncipe sonhador
Sou um tolo que ainda acredita no amor.
PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE) - Este poema foi escrito por um aluno da APAE de São Vicente, chamado, pela sociedade, de excepcional. Excepcional é a sua sensibilidade! Ele tem 28 anos, com idade mental de 15. estou aqui divulgando para prestigiar e mostrar o quanto é importante o trabalho da APAE.
___________________________________________________________

FAÇA TEATRO OU MODA (MANEQUIM)
Para quem tem interesse em ter formação livre de ator ou manequim, o Teatro Casanova capacita pessoas para audições no sindicato dos Artistas para obtenção do Registro Profissional. Podem procurar o teatro através do email teatrocasanova@globo.com, me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novo curso tem início em setembro.

TEATRO
O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela. Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes - As "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.
EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Gempi enviar e-mail para: rh@gempi.com.br; GP enviar e-mail para: rh@gpnet.com.br; GPI enviar e-mail para: vagas@gpi.com.br; Ibpinet enviar e-mail para: rh@ibpinet.com.br; Idealyze.com.br enviar e-mail para: curriculum@idealyze.com.br
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
ABRAÇOS DO DIA
Quero deixar um forte abraço ao Alexandre, que escreveu esta bela poesia, outro para Patricinha Russo, adorável dama aqui de BH e para Alessandra Batista, linda e doce amiga e companheira na arte. Um abração pra Sandra Cunha também, bela e finíssima mulher. Quero agradecer fortemente as pessoas que acessam, visitam este blog. Nos últimos três dias o portal foi visitado por mais de 2000 pessoas. Isso gratifica e enriquece meu trabalho.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário