27 julho, 2008

Amélia e Aparecida

Amélia
João Lenjob

E quando a vida traz a alegria
Cada segundo chega o infinito
Eu me lembro alegre da Amélia
De educação e terna simpatia
A palavra tão frequente e divina
Tão nobre e tão menina
Tão alegre e bailarina
Baila o céu
Baila a vida
Que fica sempre mais bonia
Porque me lembro da Amélia.

Aparecida
João Lenjob

A felicidade aparecida
A doçura aparecida
A beleza enriquecida, Aparecida
Apareceu, Aparecida
A alegria que na vida
O sonho que só na vida, Aparecida
O encanto que mais é vida
E faz viver em mim Aparecida
Que parece um sonho
E aparece a vida
Aparecida.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, as poesias são, novamente, vinculadas ao projeto Mulheres de Lenjob. As duas pessoas em referência, que na foto se encontram comigo são especiais. Uma é a Amélia, mãe da colega Ana e esposa do primo Cláudio. A outra, é tia, avó, prima, tudo, a doce Aparecida, esposa do primo (quase avô) Ismael Soié Costa, turma brava de Nova Era. Legendando a foto, Cláudio, Amélia, Jaques, Sandra, eu, Ana, Tia Aparecida e Seu Ismael. Interessante na foto é que na certidão de todo mundo tem Costa, além da parte posterior do corpo. Bom demais!!! E Amélia, parabéns, viu??? Felicidades e sucesso por mais um ano de vida e conquista. Aproveitando a mexa, deixo outro parabéns especial. Profissionalmente, fui muito assistido e sempre lembrado por Lilian, a famosa Dona Lupa, que aniversariou-se hoje e deixo aqui todos os votos de feicidades, já que não posso corresponder a altura todo apoio e força que me deu. Felicidades sempre!!!! Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Mariana, amiga de Itabira, que peço mil desculpas de não ter citado, pois infelizmente, esqueci mesmo, de comunicar os festejantes do final de semana. Da Mariana, belíssima e encantadora pessoa de minha vida, lembrei mesmo de citar aqui, mas peço perdão aos que deixei de falar. Dando continuidade: Iasmin, lá de Nova Era. Giovanna, professora, profissão que admiro muito, lá de Mariana. Ana Gusmão, belíssima amiga e uma das maiores atrizes de Beagá. Cristina, esposa do primo Geraldo Carneiro, lá de Marliéria. Rafaela, lindíssima e super gente boa, agradabilíssima pessoa e futura jornalista, aqui de Beagá também. Grande poetisa, há de se complementar. Sucesso e felicidade pra você!!!!

Amigos








É isso que move a gente. Jantar perfeito na casa do Kiko e da Carol, na companhia de Branco e Keylla. Bom demais!!!!

O Atlético, como num dever de casa, venceu o Vitória da Bahia em um jogo pouco melhor que os anteriores. Mariano e Gedeon resolveram jogar bola, Pet continua sendo a única alternativa plausível e o treinador Gallo continua retranqueiro, que faz deste placar uma máscara para seus péssimos desempenhos. Dando um pouco mais de alívio, agora o Galo respira mais tranquilo, com alguns pontos acima da zona complicada, mas mesmo assim, sem expectativas. Creio que seja necessário agir com boa fé e inteligência e não acreditar no futuro. Estamos numa situação complicada, que é um absurdo. Qualquer esforço da diretoria para ter matindo Leão e alguns jogadores faria do Atlético concorrente ao título, pois o que se vê neste torneio é uma vergonha, mediante aos campeonatos anteriores. Ao contrário do ano passado que, neste momento o São Paulo já disparava, com médios dez pontos sobre o vice, o Cruzeiro, neste ano, a diferença entre o líder Grêmio e o primeiro virtual rebaixado é quase da mesma proporçao. Bom, espero que os dirigentes respeitem mais o torcedor e a história do Clube. Dá tempo de fazer muita coisa ainda, inclusive sonhar alto. Saudações Atleticanas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário