20 julho, 2008

Turbulência

Turbulência
João Lenjob

Esta turbulência há de passar
Mesmo que caia, caio também
Para não deixar que fique só
Só não rezo por você para que possa aprender
O que aprendi sem ter alguém
Sem pedir por pais ou Deus.

Prometo estar sempre com você
Olhando o azul do céu
E enchendo de algodão
Para ver se chove um pouco de amor
E paz no coração
Tocando a terra molhada com a mão
E fechando os olhos para sentir a suavidade das pétalas
E não a rispidez do dinheiro
Fazendo enxergar que tudo que planta cresce
E tudo que cresce cria raiz
Que não se quebra com atitudes
Que não gera ou permite o esquecimento
Que fere o peito e afeta a alma
Que não deixa a turbulência passar.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, mais uma poesia das minhas. Esta é forte também. Para aqueles que acham difícil o papel do amigo, aí tá a dica. Não basta ajudar, tem que saber ajudar e ser presente, sempre. A foto é só minha. Acho que quem tirou foi a prima Camila. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Fernanda, prima linda Gervásio, lá de Ipatinga. Russinho, grande primo e um dos melhes amigos, lá de Monlevade. Layza, amiga linda de Nova Era e que reside aqui. Matheus, outro primo Gervásio,lá de Nova Era. Kuringa, amigo do Circo da Meia Noite, aqui de Beaga. Patrícia, ex viozinha e amiga também de Beagá. Júnia, prima também, lá de Itabira. Sucessos e felicidades pra todos vocês!!!!

Finalmente uma vitória, que seria absurda se não viesse, pois em alguns momentos o Atlético chegou a ter dois atletas a mais que o adversário. O jogo foi bom, movimentado, mas o time paranaense chegou assustando e no início do primeiro tempo já abria dois gols. O Atlético jogava mal, até que o treinador, num surto de acerto resolveu lançar Pet e remover de campo o jogador Renan, que não vem produzindo há muitos jogos e só agora Alexandre Gallo viu isso. O meio de campo mudou o jogo e logo no início já dava trabalho pra defesa e o goleiro Vanderlei do time alvi-verde. O Galo jogou bem, mas o insuficiente ainda da capacidade e tamanho do clube. O Coritiba não é um time de causar trabalhos e causou, com dois jogadores a menos. Estou de acordo com a torcida que questiona tais posições tomadas pelos dirigentes. Tá uma bagunça e este ano lembremos, nenhum jogo difícil o Galo venceu. Saudações Atleticanas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário