28 julho, 2008

Foi Você

Foi Você
João Lenjob

Foi você
Que me encantou
Me enobreceu
Me fez amor
E me deixou
Sem avisar.
Porque?
Eu quis lhe apreciar
Eu até quis lhe dar o céu
Com o olhar ou num papel
Quis aprender com seu sorriso
A arte de compor
E ensinar à minha poesia
Como lhe impressionar
E fazer bem, lhe dando bem
E num sonho junto entrar
Porque você era a coisa mais bela
Mais doce e singela que eu já conheci
A mais formosa e inteligente moça
Mais delicada e amiga menina que eu já conheci,
Porquê?


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, uma poesias serena, com tudo o que acontece com todo mundo, não é? A foto eu mesmo tirei frente à portaria de meu quarto. Espero que gostem. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Lívia, amiga linda lá de Nova Era, linda mesmo, por dentro e por fora. Kátia, bela amiga lá de Monlevade. Natália, lindíssima e super amiga aqui de Belo Horizonte. Sucesso e felicidade pra você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário