04 novembro, 2008

Gabrielle e Thalyta

Gabrielle
João Lenjob

Foi a flor que nasceu
A natureza apareceu
Tão primaveril e conheci, Gabrielle.

O sonho belo aconteceu
Mil maravilhoso num peito meu
Quando vi a tão viva paixão, Gabrielle.

Dona de uma plenitude na alma
Do sorriso completo em uma rara aura
Com abraço sincero no olhar
Que comove, enobrece o meu olhar
Vou olhar, vou sentir, vou amar,
Gabrielle


Thalyta
João Lenjob

Na constelação o céu é a alegria
Infante e constante de um brilho teu
Que me alimenta, Thalyta
E jorra um sorriso em minha retina
E me fascina, Thalyta
Fazendo do encanto o mais repleto
Da vida transformada em imensidão
E me lega um homem certo
A apreciar-te serena e paulatinamente
Com a doçura que cega consistente
E que torna a lembrança infinita.

Pessoas, todos bem? Duas pessoas super especiais para mim. Eu posso dizer que sou um homem muito feliz e estas duas me fazem sentir mais realizado, cada uma de sua forma, claro! A Gabi eu conheço desde a sua infância, pela amizade que tive com seu pai, o saudoso Pepeco Felipe, lá de Nova Era e que tenho com sua mãe Ivana e sua avó e tios, tudo de bom. A Thalyta, conheço há pouco tempo, mas já entrou no meu coração como um vulcão, dando uma ternura diferente e alegre. Só agradeço a vocês, nobres pérolas e espero ter retribuído bem o que me fazem, com os versos sinceros citados acima. Bom demais!!!

Parabéns para minha querida amiga D.J. e sumida Paulinha Mendes, super gente boa e linda, daqui de Beagá, e proprietária da Boate Miss Lily. Parabéns para minha estimada prima Mércia, esposa do sempre alegre e presente Pimpim, também D.J., que gosto muito também. Minha filha, cadê você, hein?? Felicidades e sucesso para vocês duas!!!!

SELEÇÃO DE BAILARINOS - BALLET JOVEM PALÁCIO DAS ARTES
Inscrições abertas para o processo de seleção de bailarinos na categoria feminino e masculino.

Serão audicionados bailarinos com idade entre 15 e 25 anos para preencher as vagas relacionadas no quadro abaixo.

TIPO
BOLSA DE ESTUDOS
TOTAL DE
VAGAS

FEMININAS
MASCULINAS

Os bailarinos classificados para as vagas de integrantes firmarão um termo de compromisso com o BALLET JOVEM Palácio das Artes e receberão uma bolsa de estudo no valor de R$ 350,00 mensais no período de Fevereiro a Novembro de 2009.

Inscrições gratuitas de 03 a 21 de novembro de acordo com critérios estabelecidos no EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA que poderá ser retirado junta à ficha de inscrição na Diretoria de Ensino e Extensão da Fundação Clóvis Salgado - Palácio das Artes. ( Av. Afonso Pena, 1537).
Com Janaína Fernandes.
Telefone para maiores informações: (31) 3236-7325.

AUDIÇÃO: 22 de novembro de 2008.
Estúdio A - CEFAR - Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537)

VENHAM PARTICIPAR DO MAIS 'JOVEM' PROJETO DE DANÇA DO MOMENTO.

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão


Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário