03 novembro, 2008

Outras Veias

Outras Veias
João Lenjob

São tantas rosas que te esperam
E as estrelas tão alegres
Com as escolhas que então farás.

A preciosidade do destino
O firmamento vão de um talento
E das ágrimas que então farás.

As vidas vivas que tu crias
De tantas vidas do passado
E tantas ainda que então farás.

O sangue que cortastes em outras veias
Os beijos atentos e tão eternos
E o tempo inexistente que então farás.

Sim meu bem, teu mundo é de ninguém
E tanta gente nele passeia
E alguns sabem muito bem apreciar.


Antes de qualquer coisa: conheçam o perfil da pessoa que anda comentando em todos os blogs:
Sofia não sou eu, Eu não sou SOFIA. Sofia é apenas um pseudo nome para preservar a minha identidade. Quem eu sou? Alguém que tem uma vidinha comum, muito comum, que passa muito aperto financeiro, que sofre conflitos pessoais, profissionais, enfim, gente como muita gente. Para os interessados que queiram dar queixa, o IP que ela usa é 189.61.152.139. Já se sabe através de rastreamento que ela utiliza o computador e a internet (NET-Virtua) do local de serviço, em Belo Horizonte, que também já foi localizado rastreado via longitude/latitude. Sabe-se também que ela atende pelo e-mail sofia.izabela@yahoo.com.br. Portanto Sofia. Agora você pode continuar mandando bala.

Pessoas, todos bem? Este poeminha eu fiz para uma amiga que tem talento demais. Esta foto foi num almoço na casa do primos Renato e Gabriela Carneiro. Bom demais!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário