19 agosto, 2008

Léia

Léia
João Lenjob

Com todo prazer e toda emoção
A Léia me faz um bem
Tal coração e o sonho meu
O seu encanto, enfim
Em todo céu que brilha
E com intensidade vive
Com sensatez inflama,
Me chama, clama, flama, ama
Léia.
Uma paixão com alegria
Uma eternidade chamada sonho
Em todo perfil cintila uma ternura
E meu destino baila você, Léia.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, a poesia é mais uma do Projeto Mulheres de Lenjob que desta vez, também na foto comigo a doce e grande amiga Léia. Bom demais!!! Por muito o projeto não voltava com gás total como esta semana e amanhã, mais uma vez a parceria Poesia Ilustrada, com a participação de Andreza Nazareth. Sexta tem Intercâmbio com Rosângela Maluf. Até mais e abraços!!

Aniversário: Pedro, amigão aqui de Belo Horizonte, que conheci com a turma do Maletta.
Agenda Olímpica - 20/08 - Quarta-Feira
01h45 Taekwondo - 58kg - Masculino 1ª rodada - Márcio Wenceslau Ferreira x Reza Naderian
03h00 Vela - Classe Star - Masculino Regata - Brasil
04h50 Canoagem Velocidade - C1 - 1000m - Masculino Semifinal - Nivalter Jesus
08h00 Atletismo - 800m - Masculino 1ª etapa - Fabiano Peçanha
08h00 Atletismo - 800m - Masculino 1ª etapa - Kleberson Davide
08h00 Saltos Ornamentais - Salto de Plataforma - Feminino Eliminatória - Juliana Veloso
09h40 Atletismo - Salto com vara - Masculino Preliminar - Fabio Silva
22h00 Natação - Maratona 10 km - Masculino Final - Allan Carmo
22h00 Vôlei de Praia - Esporte coletivo - Feminino Disputa pelo bronze - CHN x BRA
23h45 Taekwondo - 49-57kg - Feminino 1ª rodada - Lailatou Amadou Lele x Debora Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário