15 agosto, 2008

Intercâmbio - Marcella

Parabéns Fabiana!!!! Estou certo que ainda nos dará muita alegria no esporte com o talento e caráter que tem. Uma atleta pura e extremamente exemplar. Para novos atletas e para qualquer pessoa. Abraços Gibran!!! Valeu a atenção que teve conosco aqui. Esperamos vocês em Beloris mais uma vez.
PARTICIPAÇÃO MINHA NO http://cafecomcreme.blogspot.com/ - NÃO PERCAM!!!
Palavras mudas emitem o som do desejo
Gestos provocantes despertam nossa curiosidade
Pensamentos invadem nossas mentes
E o calor afeta nossos corpos
Lhe desejo por inteiro
Beijando-me devagar
Fazendo estremecer as pernas
Assim chego a delirar
Suas mãos me tocando intimamente
Seu silencio me diz o que desejo ouvir
Suas pernas envolvem meu corpo
Seus atos me dominam
Gritos não resolvem
Não é o que você deseja ouvir
Susssurros e palavras doces
Inibem seus pensamentos
Em uma história de desejo e tentação
Quero você guardado sempre no meu coração.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, a poesia de hoje é da jovem escritora de Beagá Marcellinha Faria Ribeirto que anda pensando em acabar já a sua carreira. Não podemos deixar que um talento assim nos abandone. A foto é dela. Espero que gostem. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Mariane, amiga muito especial lá de Sampa, super companheira de minha família. Cíntia, super amiga novaerense e residente na capital capixaba. Nara, prima do primo torto Claudinho, gente finíssima e ex colega de trabalho dos meus tempos de Weber. Luiza, belíssima D.J. daqui de Belo Horizonte. Rafaela, amiga super especial daqui de Beagá. Coisa mais linda das Gerais. Matheus, amigão lá de Nova Era, neto do novaerense do Século, o saudoso Dr. Lage. Todo sucesso e felicidade do mundo!!!!

Agenda Olímpica - 16/08 - Sábado e 17/08 - Domingo
22h00
Handebol - Esporte coletivo - Feminino
1ª rodada - Grupo B
SWE x BRA

01h00
Vela - Laser - Masculino
Regata
Bruno Fontes

01h00
Vela - Classe Star - Masculino
Regata
Brasil

02h00
Vela - Laser - Masculino
Regata
Bruno Fontes

02h00
Vela - Classe Star - Masculino
Regata
Brasil

03h00
Vela - Laser - Masculino
Regata
Bruno Fontes

03h00
Vela - Classe Star - Masculino
Regata
Brasil

03h30
Vôlei - Esporte coletivo - Feminino
1ª rodada - Grupo B
ITA x BRA

04h00
Vela - 49er - Misto
Regata
Brasil

05h45
Basquete - Esporte coletivo - Feminino
1ª rodada - Grupo A
BRA x BLR

07h00
Ginástica - Artística - Solo - Masculino
Final
Diego Hypólito

07h46
Ginástica - Artística - Salto cavalo - Feminino
Final
Jade Barbosa

08h00
Atletismo - 100m com barreiras - Feminino
1ª etapa
Maila Machado

08h15
Hipismo - Saltos - Salto - Individual - Misto
Classificação
Pedro Veniss
Bernardo Alves
Camila Benedicto
Rodrigo Pessoa

08h15
Hipismo - Saltos - Salto - Equipe - Misto
Fase A
Brasil

09h10
Atletismo - 400m com barreiras - Feminino
1ª etapa
Lucimar Teodoro

09h19
Ginástica - Artística - Solo - Feminino
Final
Daiane dos Santos

09h20
Atletismo - Salto de altura - Masculino
Preliminar
Jesse Lima

10h00
Vôlei de Praia - Esporte coletivo - Feminino
Quartas
AUS x BRA

23h00
Triatlo - Individual - Feminino
Final
Mariana Ohata

23h45
Handebol - Esporte coletivo - Masculino
1ª rodada - Grupo A
ESP x BRA
23h45
Tênis de Mesa - Simples - Feminino
Eliminatória
Ruta Paskauskiene x Mariany Nonaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário