28 agosto, 2008

Mulher Triste - participação: Andreza Nazareth

Mulher Triste
João Lenjob
Preciso entender-te
Porque estais assim
Sozinha, melancólica;
Será se estais tão triste
Talvez somente embriagada
Ou se comemoras, feliz e apaixonada?
Teus olhos não me olham
Não fazem planos
Não fazem, trazem ninguém
Quem sabe outros como os meus acompanham-te
E se percebem tua impressão de medo e de ferida
Se guardaste só segredos de tua vida.
Queria algo pra fazer e ter-te a impressionar
Em busca de uma solução prazerosa
E sem querer ver-te a assim tanto beber
Sem motivos e sem parecer mais nada
Se nem ao menos sei se percebes em mim
E sutilmente com um sorriso escondido
Da minha preocupação que tenta e não desfaz.
O sentimento meu
Escondido, solitário, mas só meu
E com meu copo até divido a tua dor,
E assim então participa do momento
Não sinto bem com sua melancolia em mim
Mas minha solidão talvez é que impressiona
E sinto por fim a tua solidão também.

Hoje no Blog
Pessoas, tudo bem? Versos feitos a partir da tela e participação da desenhista e parceira Andreza Nazareth. Espero que gostem. Não deixem de participar da promoção logo abaixo. Até mais e abraços!!
Aniversariantes
Parabéns para Manu, de João Monlevade, para Renata, de Belo Horizonte e para Seila, também de Belo Horizonte. Felicidade e sucesso para os dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário