08 novembro, 2006

Marcela


Marcela
João Lenjob

É Marcela
Sim, aquarela
É, é pintura
Escultura
É donzela
É singela
Tanta doçura
É tão pura
É pro coração
Marcela, sensação
É com atenção
Doce emoção
É divinidade
É a realidade
Com sinceridade
E toda verdade
Escultura
É pintura
Aquarela
É Marcela.

URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Esta poesia tem um fator engraçado. A Marcela eu conheço desde de meus tempos no Orvile Carneiro, local o qual ela estudou. Gente finíssima, belíssima e na maior coincidência do mundo, hoje ela namora um outro conhecido meu, o Ramon, de Nova Era, conterrâneo e ex-jogador do super Galo. Gente boa também. Espero que antes de qualquer pessoa, que os dois gostem. Marcela e Ramon.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço e mando um abraço para Marcela Unsonst e sua família e para Ramon Lage, eterno craque da camisa alvinegra e seus pais. Mando um beijão também para minha querida e estimada prima Marcela Souza Gonçalves, lá de Itabirito e seus pais Tio Mascote e Tia Neném. Mais abraços para as novaerenses, as Marcela Bonato e Bueno.
Dedico esta poesia a todas as Marcelas.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário