23 novembro, 2006

O LIVRO


A Vida é Pra Viver
João Lenjob

Além da imensidão eu tenho você
Que no céu,
Fazer parecer assim mais infinito
Deixando então o mundo todo mais bonito
Assim só entendendo o que é viver
De lembrar e sentir longe da solidão
Que quando triste, fora da razão
A majestosa e viva sensação
Que não se localiza em coração
Presença de deixar chorar
Pedir constelação, luar
Sem me encontrar, ficar sem lugar
Faça o paraíso parecer o meu lar
O seu sorriso
A vida é pra brincar.


URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom, meu blog aos poucos vai voltando ao normal... o projeto “Mulheres de Lenjob” vem chegando ao fim. Ainda não acabou, estou fazendo o restante. Terminando para em um dia só fechar com as poesias finais. Talvez amanhã, bem provável.
Como podem ver abaixo, o convite para o lançamento de meu livro. Favor ler toda a coluna.
___________________________________________________________
O CAVALO LIVRE DE TRÓIA – MEU LIVRO
Amigos, com produção de Marcos Saraiva, apoio de Raimundo Carvalho e Teatro Casanova, é com prazer que convido a todos os leitores para presenciarem tão relevante data de minha vida e carreira. Eu gostaria muito que todos que comentaram aqui, que ajudaram, que torceram e que prestigiaram, estivessem também presente. Não é necessário citar nomes pois ninguém vem ao blog só para passear e não ler nada. A “boneca” do livro chegou hoje e libero amanhã com os retoques finais. Aguardo vocês. Favor conferir os dados no convite. Haverá shows, um barzinho, coquetel, muitas surpresas e também a noite de autógrafos.

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Hoje o pedido é outro. A revisora e coordenadora do livro, o meu braço direito em toda esta história que está virando conquista, a Sônia Santana precisa do apoio de todos, em torcida, em orações, fica a critério de cada um. Ela está internada e fará uma cirurgia hoje. Peço encarecidamente a força de todo mundo. O meu abraço hoje é seu Sônia. Seu e de Alice, sua bela filha. A Sônia foi uma das pessoas que mais me ajudou nesta batalha.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário