29 novembro, 2006

Poesia Ir Embora e Lançamento de Livro


Ir Embora
João Lenjob

Eu lhe dei meu senso
Minha alegria
Falei do que penso
E o que pensaria.

Dei-lhe o meu olhar
Fiquei no prejuízo
Nem coube me amar
Nem ao menos um sorriso.

Não sei o que fez
Não sei porque fez
Por onde anda aquela sensatez?
Julgue então meu coração
Ele é a sensação de sua alma agora
Se quiser me ver de fora
É só pedir que vou-me embora.

Você me deu o amor
E sua alegria
Vestiu-se de flor
Oferecendo magia.

Deu-me o seu olhar
Deu-me o seu juízo
Esqueceu-se de me amar
E não me esqueço de seu sorriso.

Não sei o que fazer
Não sei porque fazer
Esqueceu de me amar
E não esqueço de seu sorriso.
Por onde anda a minha sensatez?
Não permiti sentir meu coração
Você é a sensação de minha alma agora
Não quero ficar de fora
Mas vejo que estou para ir-me embora.

URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Esta poesia eu também fiz hoje, durante a tarde, espero que gostem. A foto tem uns quatro meses e foi feita por mim também.
___________________________________________________________
O CAVALO LIVRE DE TRÓIA – MEU LIVRO
Amigos, com produção de Marcos Saraiva, apoio de Raimundo Carvalho e Teatro Casanova, é com prazer que convido a todos os leitores para presenciarem tão relevante data de minha vida e carreira. Eu gostaria muito que todos que comentaram aqui, que ajudaram, que torceram e que prestigiaram, que também estejam presentes neste dia. Não é necessário citar nomes pois ninguém vem ao blog só para passear e não ler nada. A “boneca” do livro já chegou. Está bacana. Aguardo vocês. Favor conferir os dados no convite. Haverá shows, um barzinho, coquetel, muitas surpresas e também a noite de autógrafos. Não é necessário pagar a entrada.
__________________________________________________________
__________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?
__________________________________________________________
AGRADECIMENTOS
Nas idas e vindas da vida eu conheci duas pessoas super generosas hoje, primeiro foi a Lu e depois a Talita, eu estava até passando por momentos complicados quando elas apareceram, belíssimas, inteligentes e super finas. Beijos pra as duas.
Aproveito para mandar um grande abraço ao amigo Thomaz, este cara está me dando a maior força neste pré-lançamento de livro. Valeu Thom!
__________________________________________________________
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário