28 novembro, 2006

Poesia Os Palpites e Lançamento de meu livro



Os Palpites
João Lenjob

Não posso fugir
Nem sei como sonhar
Não posso sorrir
Mas consigo desejar.

Não posso ser triste
Forte tenho que ser
Não posso dar palpite
Deixar tudo acontecer.

Não consigo esperar
E não posso entender
Não posso nem julgar
Mas faço por merecer.

Maravilha é viver
Tão bom seria assim amar
Complicado é esquecer
Impossível é você, eu deixar.
O amigo Rafael Bauth, grande ator do Grupo Casanova me fez tão bela homenagem ao perceber que faço poesias para todo mundo. Valeu Rafael!
João (Lenjob)
Rafael Bauth
No coração um tantão!
Palavras paradas
Mudança de forma...
As mesmas palavras.
Criatividade ao infinito
Tempo Magistral
Um sarau de poemas e nomes
Fotografias de alto astral
Amizade a amizade.

URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
__________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom amigos, por falta de tempo serei mais objetivo. A poesia foi feita hoje e espero que gostem.
___________________________________________________________
O CAVALO LIVRE DE TRÓIA – MEU LIVRO
Amigos, com produção de Marcos Saraiva, apoio de Raimundo Carvalho e Teatro Casanova, é com prazer que convido a todos os leitores para presenciarem tão relevante data de minha vida e carreira. Eu gostaria muito que todos que comentaram aqui, que ajudaram, que torceram e que prestigiaram, que também estejam presentes neste dia. Não é necessário citar nomes pois ninguém vem ao blog só para passear e não ler nada. A “boneca” do livro já chegou. Está bacana. Aguardo vocês. Favor conferir os dados no convite. Haverá shows, um barzinho, coquetel, muitas surpresas e também a noite de autógrafos. Não é necessário pagar a entrada.

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Quero agradecer hoje ao amigo Rafael. Cara gente boa, super talentoso ator, escritor e músico. É de gente assim que o mundo precisa.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário